Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Sugestão de nova função

Post by VitorGoiabeira
Sei que o fórum não é o local ideal para uma sugestão nova do app, mas posto aqui para ver a opinião da galera e por uma possível ajuda para postar no uservoice da maneira mais adequada possível.
A função se chama Múltiplas Paradas (Mulp). Muitas vezes minha irmã sai de casa para fazer diversas coisas na rua e ela não precisa necessariamente fazer tudo numa ordem e quer que o waze decida qual a melhor ordem de fazer essas coisas com base nas informações de trânsito. No momento para fazer isso ela tem que digitar o destino final e ir adicionando as paradas na ordem que ela quer (mas ela não precisa seguir uma ordem) e a cada nova parada tem que abrir a função de navegação mais uma vez e Add (isso deve acontecer com outras pessoas) . Com a Mulp (sugestão de sigla) o usuário abriria a função e teriam 3 ou 4 campos para adicionar os destinos e teria a opção de ordem aleatório ou a ordem que ele colocou nos campos, na ordem aleatória o waze que escolhe como ela deve passar pelos destinos da maneira mais rápida ou curta e na ordem que o usuário colocou o waze faz o que já faz atualmente.

Exemplo: Vou sair de casa e quero passar no banco, no supermercado na farmácia e pegar uma encomenda na casa de um amigo, mas posso fazer isso em qualquer ordem e quero que o waze me diga como fazer isso mais rápido e de maneira simples. Abro o Mulp, coloco todos os destinos e pronto ele decide o resto.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1808
Has thanked: 721 times
Been thanked: 899 times

POSTER_ID:16789409

1

Send a message


Post by VitorGoiabeira
Vi que já tem algumas ideias sobre isso no uservoice.
Vou votar em um e aguardar...
FLW ! !
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1808
Has thanked: 721 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
BrunoCordeirodaRocha wrote:No meu caso isso faz falta, moro no Guarujá e faço muitas entregas em São Paulo (várias em um dia), muitas delas eu nem sei onde fica! Deveria sim ter a opção de múltiplas paradas e além de ser só na ordem digitada deveria ter tbm a opção de o Waze fazer o melhor trajeto para todos os destinos (ex: depois do destino 1 ir para o destino 3 que seria mais próxima que o destino 2)

Enviado de meu CAT S60 usando Tapatalk
Exatamente... Cairia como uma luva para você também.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1808
Has thanked: 721 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by ursobranco4467
Boa tarde..

Senhores colega do Forum Waze e demais colegas.

Eu particularmente sou adepto ao GPS iGO sistema Android com os mapas Here e Tom Tom quando o nosso Waze não da conta de ir onde eu quero. Tenho um Note 4 somente para mapas e uso em meu carro particular e carro da empresa onde tenho vários GPS instalados

Então não digo fazer igual mas tipo meio parecido com o sistema do iGO para poder ser mais completo e intuitivo o App (não digo que não seja) mas melhorar mais..

Tipo ao chegar em Radares você esta em velocidade acima do radar piscar um alerta na tela e o velocímetro ficar vermelho, se você abaixar a velocidade antes do radar ele apagar..

Tipo quero ir em uma rua que seja esquina com a outra (ter essa opção) tipo coloco a rua principal e abaixo tem o campo de colocar numero ou nome da rua que passa por ela.

Tipo avisar quando e proibido virar e direita, esquerda, pare ou sentido direito (com ícones) mesmo em deslocamento ou o APP somente ligado. Eu acho isso importante essas placas de advertências

Vixi se colocar aqui as sugestões de mudanças no Waze vai ser muita..

Acho que o pessoal la que mexe poderia da uma olhada em outros app que tem algumas funções legais e implantar em nosso Waze para deixar ele melhor do que esta.

Abraços a todos...
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Posts: 97
Has thanked: 68 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by sulstore
Monteirormrote wrote:Uso waze a uns 2 anos pois sou motorista Uber, as vezes temos que entrar em algumas vilas e eu acho legal se tivesse um botão voltar pelo mesmo caminho...

E o alerta de excesso de velocidade poderia ficar tocando até reduzir... ao invés de só um bip...
Olá amigo, você pode sugerir neste link: https://sugestoes.wazebrasil.com/

;)
sulstore  
State Manager
State Manager
Posts: 817
Has thanked: 291 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by sulstore
Seria Perfeito, eu também já senti falta disso, mas em outra ocasião....

Em viagem a outra cidade, fui visitar vários locais e justamente queria saber qual seria a melhor rota pra conhecer todos os locais no menor tempo possível de deslocamento entre eles....

Uma pena que foi classificado como P4, pois infelizmente não atende um grande número de usuários.

Vote por ramificações (SQN):
> Waze City
> Waze Travel
> Waze ........!!

:lol: :lol:
sulstore  
State Manager
State Manager
Posts: 817
Has thanked: 291 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by quantumjedi
Para complementar a informação, sugiro que postem aqui os links para o uservoice.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by PatrickBLopes
AGBJuni wrote:
quantumjedi wrote:Para complementar a informação, sugiro que postem aqui os links para o uservoice.
https://waze.uservoice.com/forums/59223 ... te-feature

https://waze.uservoice.com/forums/59223 ... -any-order

https://waze.uservoice.com/forums/59223 ... iple-stops
;)
PatrickBLopes
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 888
Has thanked: 1054 times
Been thanked: 320 times
Send a message

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!?
Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro! | Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
Espírito Santo | Cidades e Distritos ES
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição | Fórum WazeBR

Precisa de um mentor? Inscreva-se:
Programa de Mentoração Formal - Brasil