Conta perdida

Este é o espaço específico para o aplicativo móvel. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Re: Conta perdida

Postby world_iv88jxyg » Sat Sep 15, 2018 5:57 pm

Também estou com o mesmo problema para conectar ao Waze.

Antes eu tinha esquecido o meu login e senha. Passei um sufoco e consegui me conectar.

Meu nome de usuário é muay_runner

Então eu vi que não tinha e-mail cadastrado. Nem usava o Facebook. Fui nas configurações do meu perfil e cadastrei um e-mail (embora não tenha recebido alguma confirmação na minha caixa de entrada, o que eu achei estranho). Quanto ao número de telefone, não fiz confirmação (acho), pois me pareceu que o próprio aplicativa já faria isso.

Usei o Waze assim por uma semana. Então ontem tentei vincular o Facebook com a minha conta (o e-mail que cadastrei no app é diferente do e-mail do Face). O cadastro/vínculo do Face ficou travado, sem confirmar... Resolvi desconectar.

Quando fui fazer o login novamente, disse que minha senha estava errada. Tenho certeza que está certo, pois é uma senha padrão (a única coisa que mudo nela é trocar uma letra minúscula poi maiúscula, ou acrescentar um 0). Já mandei várias solicitações para recuperar senha e não recebo o e-mail com o link. Alguém pode me ajudar, explicando o que poderia ser? Grato.
world_iv88jxyg

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Return to App