Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Percursos não atualizados

Post by paulogustavoPI
Desde o dia 19 de março, meus percursos não estão sendo atualizados.

Já tentei enviar logs pelo app várias vezes, mas nada acontece.

O que posso fazer para resolver isso?
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 745
Has thanked: 671 times
Been thanked: 305 times

POSTER_ID:16836582

1

Send a message

Post by A0Itabaiana
Aqui o último percurso foi 19 de Março também. Nesse tópico do fórum internacional foi falado que o problema está sendo resolvido.
A0Itabaiana
Map Raider
Map Raider
Posts: 133
Has thanked: 75 times
Been thanked: 45 times
Send a message

Post by A0Itabaiana
paulogustavoPI wrote:Update: desde ontem, corrigiram o problema, e voltaram a aparecer os percursos novos. Porém, perdeu-se tudo o que percorri entre os dias 19/3/2018 e 17/4/2018 (inclusive em viagem). :(
Aconteceu a mesma coisa aqui
A0Itabaiana
Map Raider
Map Raider
Posts: 133
Has thanked: 75 times
Been thanked: 45 times
Send a message

Post by georgenqueiroz
paulogustavoPI wrote:Desde o dia 19 de março, meus percursos não estão sendo atualizados.

Já tentei enviar logs pelo app várias vezes, mas nada acontece.

O que posso fazer para resolver isso?
Os meus percursos estão sendo atualizados normalmente. Inclusive, o último deles, que fiz há 2h30 atrás, já aparece no WME.

Já tentou entrar em contato com algum Champ pra verificar o problema? Além disso, outra coisa que vc pode fazer é reportar o problema no Center Code, caso vc seja um beta tester.
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 594
Has thanked: 251 times
Been thanked: 212 times
Send a message
George Queiroz


Post by paulogustavoPI
Update: desde ontem, corrigiram o problema, e voltaram a aparecer os percursos novos. Porém, perdeu-se tudo o que percorri entre os dias 19/3/2018 e 17/4/2018 (inclusive em viagem). :(
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 745
Has thanked: 671 times
Been thanked: 305 times
Send a message

Post by paulogustavoPI
Depois de algumas reclamações no post indicado, o Waze começou a recuperar os percursos do período que foi "engolido". Porém, depois de uns dias de lenta atualização, parou de atualizar em 23 de março. Ficou esse buraco entre 23 de março e 17 de abril.
Além disso, os percursos depois do dia 20 de abril até hoje também nunca surgiram.
Posso dizer que, de 23 de março pra cá, só apareceram meus percursos entre os dias 17 e 20 de abril.
Fica difícil; é muito frustrante. Você faz os percursos para ganhar o direito de editar a área, mas o Waze não mostra os percursos nem conta a quilometragem.

Outra coisa:
Ultimamente as atualizações do feed de URs estão muito bugadas.
O feed de repente começa a mostrar URs enviados há uma semana e que estavam lá guardados. Quem enviou o UR até já esqueceu do que se tratava.
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 745
Has thanked: 671 times
Been thanked: 305 times
Send a message