Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Busca

Post by Angelo_1903
Boa noite senhores
Venho relatar um problema (?) que sempre notei, mas até hoje fui deixando passar e agora resolvi pesquisar sobre.
Cada vez que faço uma busca por um local (existente no Waze) ou endereço, ele sempre aparece corretamente no autocompletar, porém se eu clicar na busca (lupa) alguns lugares (que existem no autocompletar) não aparecem nos motores de busca do Waze e sempre recebo sugestões de locais muito distantes. Sou do RS e sempre que realizo a busca de um local, recebo sugestões de locais em SP, MG, GO e até BA. E nunca por uma ordem de distância, estão todos aleatórios na lista. Não encontrei nenhuma configuração no app que opte pela busca através da distância.

Abraços
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times

POSTER_ID:16943564

1

Send a message

Post by adrianojbr
Angelo_1903 wrote:Boa noite senhores
Venho relatar um problema (?) que sempre notei, mas até hoje fui deixando passar e agora resolvi pesquisar sobre.
Cada vez que faço uma busca por um local (existente no Waze) ou endereço, ele sempre aparece corretamente no autocompletar, porém se eu clicar na busca (lupa) alguns lugares (que existem no autocompletar) não aparecem nos motores de busca do Waze e sempre recebo sugestões de locais muito distantes. Sou do RS e sempre que realizo a busca de um local, recebo sugestões de locais em SP, MG, GO e até BA. E nunca por uma ordem de distância, estão todos aleatórios na lista. Não encontrei nenhuma configuração no app que opte pela busca através da distância.

Abraços

angelo, o autocompletar mistura resultados do google com os do waze e o critério usado é o resultado mais parecido com o que você escreveu (que o google acha que é, pelo menos rsrs).
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by Angelo_1903
adrianojbr wrote:
Angelo_1903 wrote:Boa noite senhores
Venho relatar um problema (?) que sempre notei, mas até hoje fui deixando passar e agora resolvi pesquisar sobre.
Cada vez que faço uma busca por um local (existente no Waze) ou endereço, ele sempre aparece corretamente no autocompletar, porém se eu clicar na busca (lupa) alguns lugares (que existem no autocompletar) não aparecem nos motores de busca do Waze e sempre recebo sugestões de locais muito distantes. Sou do RS e sempre que realizo a busca de um local, recebo sugestões de locais em SP, MG, GO e até BA. E nunca por uma ordem de distância, estão todos aleatórios na lista. Não encontrei nenhuma configuração no app que opte pela busca através da distância.

Abraços

angelo, o autocompletar mistura resultados do google com os do waze e o critério usado é o resultado mais parecido com o que você escreveu (que o google acha que é, pelo menos rsrs).
Obrigado Adriano, mas já verifiquei lá no slack que este é um problema já conhecido do Waze, então o jeito é esperar a solução. [emoji5]

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message