Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Lentidão após última atualização

Post by AureaFraga
Após a última atualização o waze não encontra o GPS naturalmente ele nem consegue navegar, eu peço a rota ele pensa e volta ao início só desligando o app umas 3 vezes é que ele volta a funcionar
AureaFraga
Posts: 1

POSTER_ID:16324767

1

Send a message

Post by GuibaBR
Olá, Aurea!

O problema persiste? Sabe dizer o modelo do aparelho e versão do sistema operacional? Assim podemos saber se mais alguém tem tido problemas parecidos.
GuibaBR
Posts: 592
Has thanked: 542 times
Been thanked: 295 times
Send a message
Guilherme (GuibaBR)
LC/CM - Brasil | SM - São Paulo

Post by lflins
Olá,

Algo similar ocorre comigo: o Waze ficou "lento" para atualizar a posição enquanto estou dirigindo e de forma bem frequente ele perde o GPS. Isso em local aberto, sem nuvens. Já chequei até a possibilidade de influência de tempestade solar mas não parece ser o caso.

Dados adicionais: ASUS ZenFone 5 - KitKat 4.4.2 - Waze 3.9.4.0
lflins
Posts: 1
Send a message