Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Problema nos avisos do roteiro do waze

Post by Akito2y
Durante percursos muito longos ou trechos de rotas longos (km) recebo apenas 2 avisos, em "7km vire a direita", e quando esta em cima "vira a direita". Não ocorre os aviso intermediários (200m, 400m, etc...).

Muitos momentos dentro de São Paulo na marginal tiete, e na estrada (estava na anhanguera), aconteceu isso, e tive que percorrer alguns quilômetros para chegar no próximo acesso.

Mais alguém tem esse problema?
Akito2y
Posts: 6
Been thanked: 2 times

POSTER_ID:14169652

1

Send a message

Post by amsgomes
Também notei no meu, aconteceu comigo nos EUA nessas ultimas semanas. As vezes só dava o aviso para virar numa rua, muito em cima.
amsgomes
Posts: 2
Send a message

Post by BrunoCordeirodaRocha
Faço percursos longos de Guarujá até são Paulo 2 vezes por semana e não notei se falta o aviso próximo, o caminho é sempre o mesmo por isso não presto muita atenção.
Vou fazer esse percurso hoje de madrugada e vou prestar a atenção. Se der algo errado deve ser por causa da nova versão do app.

Editor lvl 3
Enviado do meu Sony Xperia Z3 usando Tapatalk
BrunoCordeirodaRocha
Beta tester
Beta tester
Posts: 198
Has thanked: 238 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by dantondorati
Qual voz você está utilizando?
Akito2y wrote:Durante percursos muito longos ou trechos de rotas longos (km) recebo apenas 2 avisos, em "7km vire a direita", e quando esta em cima "vira a direita". Não ocorre os aviso intermediários (200m, 400m, etc...).

Muitos momentos dentro de São Paulo na marginal tiete, e na estrada (estava na anhanguera), aconteceu isso, e tive que percorrer alguns quilômetros para chegar no próximo acesso.

Mais alguém tem esse problema?
dantondorati
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 1460
Has thanked: 566 times
Been thanked: 765 times
Send a message
Danton Dorati
• CM - Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Localizer - pt_BR
• Beta Tester - App (Android Auto + CarPlay + Carpool) / WME

https://s.waze.tools/c6s.pnghttps://s.waze.tools/s0500.png
Links Importantes
Siglas e Termos

Post by LeoGregol
Bem, isso não aconteceu para mim.
Utilizei em duas viagens longas essa semana (uma de 250 e outra de 300km) e ambas ocorreram as indicações.
Por exemplo, a indicação do "em 20km, mantenha a esquerda para BR 116). Conforme ia chegando próximo, havia o comando do 1km, 300m e o Mantenha a Esquerda.

Uso a voz da Alessandra.
LeoGregol
Beta tester
Beta tester
Posts: 258
Has thanked: 205 times
Been thanked: 145 times
Send a message
https://s.waze.tools/c4.png
Eu não sei, eu tô chegando agora