Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by Robson_Oliveira_
Estou com um problema ssimilar. No meu caso os pontos não sumiram ms não evoluem mais... está há bastante tempo nos 41.278. Já percorri centenas de kms, fiz alertas, comi doces, corrigi erros nos mapas...e nada. Qual a frequência de atualização dos pontos ? Doces e alertas acredito que sejam automáticos não ? O que fazer ?
Robson_Oliveira_
Posts: 1
Send a message

Post by rogeriow
Bom dia, mais de 70 mil pontos sumiram da minha conta desde janeiro e não voltaram mais.
Já acessei a pagina de suporte, mas apenas recebo a mensagem padrão de aguardar 7 dias.

Como devo proceder?

Obrigado!
rogeriow
Posts: 1
Send a message
Attachments

Post by StanisBR
Mas se o investimento na bolsa der prejuízo, eles tiram os pontos de nós, para cobrir o rombo, como já aconteceu num passado recente, [DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE][DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE][DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StanisBR
Ferngon999 wrote:O que vcs acham do meu caso? Meus pontos ficaram 18 dias sem atualizar e, quando aconteceu, somaram-se apenas 6 pontos. Eu rodo uma média de 70 a 120 Km diariamente. O que fazer neste caso?
Quando aconteceu esta atualização? Porque aqui não atualizou nada ainda.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by ThalesFreier
Os pontos da minha namorada estagnaram há mais de uma semana.
Alguem tem alguma informação de instabilidade, erros, ou algo assim?
O user dela é ingridnarchi
ThalesFreier
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ThiagoRodriguesRJ
Percebi essa semana que tem 3 dias que não atualiza. É assim mesmo? É comum esse atraso?
ThiagoRodriguesRJ
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by tiagostabile
Boa tarde... eu também estou com o mesmo problema... só que é na parte de edição :roll:
tiagostabile
Posts: 3
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by twmre
Obrigado Regina!
Agora fico mais tranquilo!!
Valeu!! ;)
twmre
Area Manager
Area Manager
Posts: 722
Has thanked: 46 times
Been thanked: 86 times
Send a message
Mario
AM - Cotia, São Roque, Ibiúna, Mairinque, Itapevi, Barueri, São Paulo/SP
https://s.waze.tools/s0175.pnghttps://s.waze.tools/c4.png

Post by twmre
mvxs wrote:Faz mais de 2 semanas que nenhum ponto meu é adicionado na conta. Neste período dirigi mais de 2,000km e tenho dezenas de reportes. Não parece que o problema está para ser resolvido.
A resposta se encontra no post anterior de Reginamaga!
Só que chegou a 19 dias de atraso :( e...
Hoje acabou de atualizar a pontuação há 4 horas! :D
twmre
Area Manager
Area Manager
Posts: 722
Has thanked: 46 times
Been thanked: 86 times
Send a message
Mario
AM - Cotia, São Roque, Ibiúna, Mairinque, Itapevi, Barueri, São Paulo/SP
https://s.waze.tools/s0175.pnghttps://s.waze.tools/c4.png

Post by valginhak
antigerme wrote:
RicardoSawayaDino wrote:Não está atualizando pontuação adquirida
Não está atualizando o de ninguém. :)

Ah... passarinho me contou que o Waze brinca de congelar pontos de todos para investir na bolsa de valores. Os caras pegam os milhões de pontos dos usuários, investem na Nasdaq, engolem os lucros e depois chegam dizendo que o atraso contabilidade foi culpa de atualização dos sistemas - engana que eu gosto... Os caras apenas investem os pontos e absorvem todo o lucro sem dividir o ganho de pontos investidos com todos. ;)

Outro passarinho também já me contou que o Waze é um esquema de pirâmide, os caras não tem todos estes pontos para sair distribuindo, um dia acaba.

Depois de uma semana "faturando" na Nasdaq, atualizaram os pontos. :o
Como não tem todos os pontos para distribuírem, devem estar atrasando em outro País. :lol:
Um dia a casa cai. :lol: :lol:
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 899 times
Been thanked: 559 times
Send a message