Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Meus pontos sumiram / Não está pontuando

Post by
Boa tarde. Hoje abri o app do waze e percebi que meus pontos haviam diminuído. Estava com 14.236 pontos, mas a pontuação consta 10.820. Não alterei qualquer opção, não dirigi em outro país, muito menos troquei de servidor. Apenas abri o app e os pontos não estavam mais lá.

Quando acesso https://world.waze.com/dashboard/ a pontuação está normal.

O que posso fazer para resolver o problema?

POSTER_ID:17163695

1

Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
Angelo_1903 wrote:
StanisBR wrote:
Ferngon999 wrote:O que vcs acham do meu caso? Meus pontos ficaram 18 dias sem atualizar e, quando aconteceu, somaram-se apenas 6 pontos. Eu rodo uma média de 70 a 120 Km diariamente. O que fazer neste caso?
Quando aconteceu esta atualização? Porque aqui não atualizou nada ainda.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Atualizou no dashboard.
[emoji322] [emoji322] [emoji322] [emoji323] [emoji324] [emoji119] [emoji41]

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by a_junior_
Boa tarde. Notei que nos últimos 15 dias estão faltando alguns percursos realizados.
Foram feitos avisos, quilômetros percorridos e a pontuação não foi alterada.
Consultei o waze dashboard e consta: "Última atualização 12 dias atrás"

É normal ou os servidores estão em manutenção?
a_junior_
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by Ale-Agro
Nesta virada de ano meus pontos demoraram bastante para atualizar, ontem que resolveram aparecer!! Imagino que por ser virada de ano e tals.. bom, pelo menos eles estão devolta e na quantidade certa!

Forte abraço!
Ale-Agro
Posts: 11
Been thanked: 9 times
Send a message
ALESSANDRO
[img]https:///3M7TR8[/img]https://www.organizadasbrasil.com/image ... parana.gifhttps://files.altabad.webnode.es/200000 ... New-N4.gif
AM - Juranda-PR / Campo Mourão-PR
"Não a nada impossivel para vários pares de mãos!"

Post by alemenezes
Pessoal se quiserem empresto pontos mas cobro 14% de juros ao mês ou posso vender alguns, consegui comprar uns pontos de um vizinho do primo de um amigo.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by andresandri
Trm 10 meses que nao recebo pontos no waze. O que esta acontecendo?
andresandri
Posts: 2
Send a message

Post by andresandri
antigerme wrote:
andresandri wrote:Trm 10 meses que nao recebo pontos no waze. O que esta acontecendo?
Mas você está com o carnê em dia? :roll:
Sim sr. Inclusive ja pedi um suporte a uns 30 dias e nao me responderam ainda. Sr pode me ajudar de alguma forma? Login andresandri

Brigaduu
andresandri
Posts: 2
Send a message

Post by Angelo_1903
Nem esquenta, isso é normal acontecer as vezes. Mas fique tranquilo que seus pontos estão sendo contabilizados, somente o placar está parado. A hora que atualizar, nada será perdido. [WINKING FACE]
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message


Post by Angelo_1903
Ferngon999 wrote:O que vcs acham do meu caso? Meus pontos ficaram 18 dias sem atualizar e, quando aconteceu, somaram-se apenas 6 pontos. Eu rodo uma média de 70 a 120 Km diariamente. O que fazer neste caso?
Tire suas dúvidas com o suporte.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
StanisBR wrote:
Ferngon999 wrote:O que vcs acham do meu caso? Meus pontos ficaram 18 dias sem atualizar e, quando aconteceu, somaram-se apenas 6 pontos. Eu rodo uma média de 70 a 120 Km diariamente. O que fazer neste caso?
Quando aconteceu esta atualização? Porque aqui não atualizou nada ainda.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Atualizou no dashboard.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message