Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Problema para compartilhar localização/rota via WhatsApp

Post by AmandaLourenzi
Olá.

Eu estou usando IOS 9.3.1, waze 4.4.0.0 e whatsapp 2.16.2.

Quando tento compartilhar minha rota, clico em "enviar" e a lista de contatos aparece. No entanto, para enviar via whatsapp, eu clico em "mais" e seleciono o ícone do whatsapp.

Em seguida, o whatsapp é aberto na página de conversas recentes. Seleciono uma das conversas para enviar a rota, porém não consigo e a seguinte mensagem aparece: "Este item não pode ser compartilhado. Por favor, selecione um item diferente."

Quando utilizava android, não tinha esse tipo de problema.

O único jeito que encontrei foi, ao invés de compartilhar diretamente via whatsapp, eu clico em "mais" e seleciono copiar. Manualmente, abro o whastapp e seleciono "colar" para enviar o link do waze.

Alguém mais teve esse problema?

Obrigada!
AmandaLourenzi
Posts: 2
Been thanked: 2 times

POSTER_ID:17221002

1

Send a message

Post by alexnrocha
AmandaLourenzi wrote:Olá.

Eu estou usando IOS 9.3.1, waze 4.4.0.0 e whatsapp 2.16.2.

Quando tento compartilhar minha rota, clico em "enviar" e a lista de contatos aparece. No entanto, para enviar via whatsapp, eu clico em "mais" e seleciono o ícone do whatsapp.

Em seguida, o whatsapp é aberto na página de conversas recentes. Seleciono uma das conversas para enviar a rota, porém não consigo e a seguinte mensagem aparece: "Este item não pode ser compartilhado. Por favor, selecione um item diferente."

Quando utilizava android, não tinha esse tipo de problema.

O único jeito que encontrei foi, ao invés de compartilhar diretamente via whatsapp, eu clico em "mais" e seleciono copiar. Manualmente, abro o whastapp e seleciono "colar" para enviar o link do waze.

Alguém mais teve esse problema?

Obrigada!
Muito obrigado pelo seu relato. Esse problema ocorre também na versão beta para iOS. Vamos reportar seu erro e traremos notícias sobre a correção para este tópico.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

TiagoImhof
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1291
Answers: 1
Has thanked: 545 times
Been thanked: 322 times
Send a message
AM - Litoral Santa Catarina
SM - SC, PR, AM
CM - Brasil
RRT - Rapid Response Team




[Novo editor? Leia aqui primeiro]