Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Login com nº telefone usuário antigo

Post by Marco-Carvalh0
Boa noite pessoal,

Tenho uma conta de 2 anos atrás (criada no android), que agora voltei a usar. A princípio entrei com meu usuário e senha no windows phone. Mas como não tá tendo mais suporte para o WP, peguei o celular da minha esposa (Android) e tentei logar com essa conta antiga. Acontece que para logar, pede o número do meu celular. Coloco o número, confirmo o código recebido, mas loga como se fosse uma conta nova. Quando tento alterar os dados da conta pra colocar meu usuário antigo e senha, indica que este usuário já existe.

Enfim, não estou encontrando uma forma de logar no waze utilizando apenas o nome de usuário e senha. Só consigo logar com o número de celular.

Como faço para logar com essa conta antiga?

Agradeço a todos, desde já, pela atenção.

Att,

Marco Carvalho
Marco-Carvalh0
Posts: 4

POSTER_ID:17398932

1

Send a message

Post by denysdgcf
Oi, Marco, boa noite!

Veja se este artigo é útil para você.
Espero ter ajudado! ;)

Abraços.
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9266
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by leontaka
Tive o mesmo problema que você. Percebi que a partir da versão 4.9.0.2 para android só é possivel logar com o número do celular ou com a conta do facebook. Para tentar contornar essa situação eu baixei a versão 4.8.0.2 e estou usando com login.
leontaka
Posts: 1
Send a message

Post by Marco-Carvalh0
denysdgcf wrote:Oi, Marco, boa noite!

Veja se este artigo é útil para você.
Espero ter ajudado! ;)

Abraços.
Boa noite, denysdgcf.
Eu segui os passos que estão no link, mas quando eu informo que já sou usuário, entra na tela de login pedindo pra eu informar o número de telefone. Não tem a opção para eu colocar o nome de usuário e senha da minha conta (Marco-Carvalh0) que foi criada há 2 anos. Se eu colocar o número do celular, dá como se eu fosse um novo usuário (conta nova).

Depois que eu coloco o celular criando essa conta nova, vou nas configurações de perfil pra tentar colocar meu nome de usuário antigo, aí informa que este usuário já existe. Ou seja, quando logo com meu número de celular, estou logando com uma conta nova. Não consigo logar com minha conta antiga.

Se souber de mais alguma alternativa, ficaria muito agradecido.

Forte abraço.
Marco-Carvalh0
Posts: 4
Send a message

Post by RomeuJacob
é verdade, logar com a conta do facebook resolve este problema.
RomeuJacob
Posts: 48
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times
Send a message