Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by denysdgcf
ArtNeto53 wrote:Obrigado, Denys, mas não há nenhum ícone abaixo da barra de pesquisas. Nem de postos, nem de nada. E meu Waze está atualizado.

Abraço.

denysdgcf wrote:
Abaixo da barra de pesquisa, tem uns ícones: "P" = estacionamentos; "Bomba de combustível" = Postos de combustíveis; "Garfo e faca" = comida; etc...
Clicando no ícone da "Bomba de combustível" irá aparecer os postos de combustíveis próximos.
Refiro à seguinte tela:

Como chegar à ela? Na tela inicial clique na "lupa" e na próxima tela clicar dentro da barra de busca. ;)
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9267
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
Verifiquei aqui no celular da minha esposa que o aplicativo estava desatualizado: versão 4.7.0.1 e aparecia a tela igual à sua (sem o ícone de busca de postos de combustíveis).
Após a atualização para a versão atual: 4.19.0.3 (Moto G; Android 5.1), a tela ficou assim:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9267
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message

Post by denysdgcf
ArtNeto53 wrote:Mesma versão da minha... 4.19.0.3

Será por que meu Android é anterior a esse que vc citou?
Talvez, pois o meu aparelho é um Moto G3, Android 6.0 e a tela do aplicativo é diferente, conforme a imagem que postei anteriormente.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9267
Has thanked: 1532 times
Been thanked: 3836 times
Send a message