Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Bug "você estacionou aqui"

Post by paulogustavoPI
Recebi uma reclamação de uma pessoa do twitter sobre um possível bug no app.

Eu nunca vi esse problema acontecer, nem encontrei nenhuma referência aqui no fórum, mas talvez alguém possa ajudar.

Segue o relato:

"Outra coisa que está acontecendo muito é o Waze te largar na mão no meio de uma viagem qualquer. Aparece uma mensagem do nada 'você estacionou aqui' e para tudo, aí se você estiver no meio de um lugar barra pesada, azar o seu."

Faz sentido essa reclamação? Achei muito estranha.

Eu até imaginei que ele pudesse ter esbarrado num botão por engano, mas (pelo menos no iOS) é necessário mais de um clique para cancelar uma rota.
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 673 times
Been thanked: 305 times

POSTER_ID:16836582

1

Send a message

Post by Rodrockvet
paulogustavoPI wrote:Recebi uma reclamação de uma pessoa do twitter sobre um possível bug no app.

Eu nunca vi esse problema acontecer, nem encontrei nenhuma referência aqui no fórum, mas talvez alguém possa ajudar.

Segue o relato:

"Outra coisa que está acontecendo muito é o Waze te largar na mão no meio de uma viagem qualquer. Aparece uma mensagem do nada 'você estacionou aqui' e para tudo, aí se você estiver no meio de um lugar barra pesada, azar o seu."

Faz sentido essa reclamação? Achei muito estranha.

Eu até imaginei que ele pudesse ter esbarrado num botão por engano, mas (pelo menos no iOS) é necessário mais de um clique para cancelar uma rota.
Fala Paulo!

Tive este problema no app, mas foi em versões anteriores do mesmo (há uns 3 meses).
O aplicativo desativava automaticamente a rota durante o percurso (independente se estava perto ou longe do destino) e, em algumas vezes, ele mostrava esta msg de "vc estacionou aqui".
Era preciso fazer nova busca do destino para reativar a rota.
Fiz a reclamação junto ao suporte do Waze.
Eles me orientaram a desinstalar o Waze do smartphone e instalar novamente.
Após fazer isso, o problema aconteceu uma ou duas vezes e, acho que associado a atualizações do app, depois parou.
Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message