Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by pablowobido1
Estou com problemas para recuperar minha conta no app, troquei de celular, mas quando fui cadastrar no app, não volta ao normal, não sei se é por causa do atraso de atualização dos dados do próprio sistema do waze ou se a minha conta no app foi apagada.
um detalhe, sou editor lev. 4, mas minha conta de edição está normal. o q pode estar acontecendo??????????
pablowobido1
Area Manager
Area Manager
Posts: 47
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by world_iv88jxyg
Também estou com o mesmo problema para conectar ao Waze.

Antes eu tinha esquecido o meu login e senha. Passei um sufoco e consegui me conectar.

Meu nome de usuário é muay_runner

Então eu vi que não tinha e-mail cadastrado. Nem usava o Facebook. Fui nas configurações do meu perfil e cadastrei um e-mail (embora não tenha recebido alguma confirmação na minha caixa de entrada, o que eu achei estranho). Quanto ao número de telefone, não fiz confirmação (acho), pois me pareceu que o próprio aplicativa já faria isso.

Usei o Waze assim por uma semana. Então ontem tentei vincular o Facebook com a minha conta (o e-mail que cadastrei no app é diferente do e-mail do Face). O cadastro/vínculo do Face ficou travado, sem confirmar... Resolvi desconectar.

Quando fui fazer o login novamente, disse que minha senha estava errada. Tenho certeza que está certo, pois é uma senha padrão (a única coisa que mudo nela é trocar uma letra minúscula poi maiúscula, ou acrescentar um 0). Já mandei várias solicitações para recuperar senha e não recebo o e-mail com o link. Alguém pode me ajudar, explicando o que poderia ser? Grato.
world_iv88jxyg
Posts: 1
Send a message