Palavras **** (Offensive Words)

Este é o espaço específico para o aplicativo móvel. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Re: Palavras **** (Offensive Words)

Postby VitorGoiabeira » Tue Jan 22, 2019 6:12 pm

antigerme wrote:Se preocupa não, o Shmupi é da galera e conhece muito bem os bloqueios por palavras.

Ele está super certo em enfiar o problema para o Waze, o bloqueio por palavras é uma briga de gato e rato sem fim. O que queremos para agora é que o Waze não permita comentários anônimos.

Quase diariamente olhos os bate-papos que espalho pelo mapa conferindo os comentários e lançando para bloqueio quem consigo identificar. Me deixa P quando o danadinho burla o bloqueio e eu não consigo identificar para bloquea-lo. Entendo perfeitamente o Shmupi ;)

Está mais do que na hora de ter alguns tipos de bloqueios para quem não quer se registrar no Waze, acho que os comentários nos alertas e bate papos são um ponta pé inicial.
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 9 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 9.0.0
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 331 times
Been thanked: 599 times

Re: Palavras **** (Offensive Words)

Postby antigerme » Tue Jan 22, 2019 6:57 pm

VitorGoiabeira wrote:
antigerme wrote:Se preocupa não, o Shmupi é da galera e conhece muito bem os bloqueios por palavras.

Ele está super certo em enfiar o problema para o Waze, o bloqueio por palavras é uma briga de gato e rato sem fim. O que queremos para agora é que o Waze não permita comentários anônimos.

Quase diariamente olhos os bate-papos que espalho pelo mapa conferindo os comentários e lançando para bloqueio quem consigo identificar. Me deixa P quando o danadinho burla o bloqueio e eu não consigo identificar para bloquea-lo. Entendo perfeitamente o Shmupi ;)

Está mais do que na hora de ter alguns tipos de bloqueios para quem não quer se registrar no Waze, acho que os comentários nos alertas e bate papos são um ponta pé inicial.

Soon se tudo der certo. ;)
[ img ] AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 3605 times
Been thanked: 11093 times

Previous

Return to App