Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by sulstore
Cheguei só um pouco atrasado aqui! :lol: :lol:

Bom, se ainda há possibilidade de incluir novas palavras, coloquei umas 4 que vi que ainda não estavam.
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
antigerme wrote: Se preocupa não, o Shmupi é da galera e conhece muito bem os bloqueios por palavras.

Ele está super certo em enfiar o problema para o Waze, o bloqueio por palavras é uma briga de gato e rato sem fim. O que queremos para agora é que o Waze não permita comentários anônimos.

Quase diariamente olhos os bate-papos que espalho pelo mapa conferindo os comentários e lançando para bloqueio quem consigo identificar. Me deixa P quando o danadinho burla o bloqueio e eu não consigo identificar para bloquea-lo. Entendo perfeitamente o Shmupi ;)
Está mais do que na hora de ter alguns tipos de bloqueios para quem não quer se registrar no Waze, acho que os comentários nos alertas e bate papos são um ponta pé inicial.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message