responder ao suporte

Este é o espaço específico para o aplicativo móvel. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Re: responder ao suporte

Postby Angelo_1903 » Fri Sep 28, 2018 6:08 pm

Monteirormrote wrote:Olá a todos, sempre que o suporte me envia uma mensagem de problema no mapa o email diz responder pelo app ou pelo link... Ok, pelo APP só consigo ler a mensagem do suporte, não consigo responder... onde faço isto?

Desde já agradeço...

Lá embaixo na tela da mensagem não aparece uma barra para responder? Como na figura:
[ img ]
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 1369 times
Been thanked: 1540 times

Postby antigerme » Fri Sep 28, 2018 6:10 pm

Monteirormrote,

Só um detalhe, não é o suporte, mas, um editor de mapas que é um usuário igual a você.

Poderia mandar um screenshot igual ao que o Ângelo publico acima?
[ img ] AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 3718 times
Been thanked: 11437 times

Postby ericdanieldavid » Tue Aug 18, 2020 12:15 pm

antigerme wrote:Monteirormrote,

Só um detalhe, não é o suporte, mas, um editor de mapas que é um usuário igual a você.

Poderia mandar um screenshot igual ao que o Ângelo publico acima?

q0kyzfp6 o alerta que vc fez já foi fechado (ative a camada de Closed Updates como no icone igual o abaixo).

Capturar.JPG
(27.82 KiB) Downloaded 18 times

Mas não se preocupe! Já que está no editor de mapas, você mesmo pode fazer a correção que é necessária. :D Dá uma conferida no manual de edição aqui.
ericdanieldavid
PartnerCoordinator
PartnerCoordinator

Location: Planetinha Azul / Perélio 147.098.290 km 0,98329134 UA Afélio 152.098.232 km 1,01671388 UA
Has thanked: 2151 times
Been thanked: 1856 times

responder ao suporte

Postby Monteirormrote » Fri Sep 28, 2018 1:39 pm

Olá a todos, sempre que o suporte me envia uma mensagem de problema no mapa o email diz responder pelo app ou pelo link... Ok, pelo APP só consigo ler a mensagem do suporte, não consigo responder... onde faço isto?

Desde já agradeço...
Monteirormrote

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby q0kyzfp6 » Tue Aug 18, 2020 12:02 pm

Pessoal, bom dia.
Eu estou com um problema idêntico. Reportei um problema de rota (o endereço de destino está no lugar errado no mapa), e recebi um e-mail pedindo mais detalhes.
Entretanto, quando clico no link, abre o navegador (delular ou computado) e não aparece nada ond eu posso informar mais detalhes.
Segu o link que recebi para clicar no email:
https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat=-22.968587&lon=-43.364411&mapUpdateRequest=14702519&env=row
q0kyzfp6

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Return to App