Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

responder ao suporte

Post by Monteirormrote
Olá a todos, sempre que o suporte me envia uma mensagem de problema no mapa o email diz responder pelo app ou pelo link... Ok, pelo APP só consigo ler a mensagem do suporte, não consigo responder... onde faço isto?

Desde já agradeço...
Monteirormrote
Posts: 2

POSTER_ID:17594267

1

Send a message

Post by Angelo_1903
Monteirormrote wrote:Olá a todos, sempre que o suporte me envia uma mensagem de problema no mapa o email diz responder pelo app ou pelo link... Ok, pelo APP só consigo ler a mensagem do suporte, não consigo responder... onde faço isto?

Desde já agradeço...
Lá embaixo na tela da mensagem não aparece uma barra para responder? Como na figura:
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by antigerme
Monteirormrote,

Só um detalhe, não é o suporte, mas, um editor de mapas que é um usuário igual a você.

Poderia mandar um screenshot igual ao que o Ângelo publico acima?
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by ericdanieldavid
antigerme wrote:Monteirormrote,

Só um detalhe, não é o suporte, mas, um editor de mapas que é um usuário igual a você.

Poderia mandar um screenshot igual ao que o Ângelo publico acima?
q0kyzfp6 o alerta que vc fez já foi fechado (ative a camada de Closed Updates como no icone igual o abaixo).
Capturar.JPG
(27.82 KiB) Downloaded 31 times
Mas não se preocupe! Já que está no editor de mapas, você mesmo pode fazer a correção que é necessária. :D Dá uma conferida no manual de edição aqui.
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by q0kyzfp6
Pessoal, bom dia.
Eu estou com um problema idêntico. Reportei um problema de rota (o endereço de destino está no lugar errado no mapa), e recebi um e-mail pedindo mais detalhes.
Entretanto, quando clico no link, abre o navegador (delular ou computado) e não aparece nada ond eu posso informar mais detalhes.
Segu o link que recebi para clicar no email:
https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 19&env=row
q0kyzfp6
Posts: 10
Been thanked: 1 time
Send a message