Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

ERRO AO TIRAR FOTOS - MILESTONE 3 ANDROID 2.3.6

Post by Daniel_DAgostino
Ola, sempre que eu vou reportar alguma coisa e quero tirar foto o waze fecha e abre sozinho, o que eu reportei não é relatado e muito menos a foto é anexada. Uso o milestone 3 no android 2.3.6. Alguém passa por essa mesma dificuldade ? antes conseguia tirar a foto normalmente e sei que tem gente que consegue pois vejo varias fotos tiradas por ai.
Será que é problema de compatibilidade com o meu aparelho ou eu teria que ativar alguma função ?
Daniel_DAgostino
Posts: 6
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:5001237

1

Send a message

Post by antigerme
Eu tenho este problema toda vez que tento tirar um foto pelo Waze na resolução máxima da câmera.

Tente baixar a resolução da câmera quando for tirar e nos conte se funcionou. ;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by Daniel_DAgostino
Abaixei a resolução para a minima tirei a geolocalização, e nada... continua o mesmo problema....
Daniel_DAgostino
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by gugasaar
Também acontece comigo isso, não é sempre, mas acontece!
gugasaar
Posts: 8
Send a message

Post by hebermc
antigerme wrote:Eu tenho este problema toda vez que tento tirar um foto pelo Waze na resolução máxima da câmera.

Tente baixar a resolução da câmera quando for tirar e nos conte se funcionou. ;)
Seria interessante se o Waze conseguisse reduzir automaticamente a resolução da cãmera.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by pvaladares
Nas configurações do ficheiro preferences existe um campo para definir a resolução da câmera.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
pvaladares
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 957
Has thanked: 74 times
Been thanked: 159 times
Send a message

Post by Tchelow
Pelo iOS eu consigo tirar numa boa, mas precisamos de alguém que tenha o mesmo aparelho para dar algum pitaco! ;)
Cadê os robôs do Fórum? :mrgreen:
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
hebermc wrote:
antigerme wrote:Eu tenho este problema toda vez que tento tirar um foto pelo Waze na resolução máxima da câmera.

Tente baixar a resolução da câmera quando for tirar e nos conte se funcionou. ;)
Seria interessante se o Waze conseguisse reduzir automaticamente a resolução da cãmera.
No iOS isto dá um trabalho danado de fazer, mas é viável! :mrgreen:
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Thiago-tsp
Tive esse problema também, além de fechar sozinho quando se procurava um endereço, isso se resolveu quando instalei por cima mesmo uma versão mais antiga que eu tinha! Ou tente desinstalalar e após remover todas as pastas do app no aparelho, aí instale novamente ;)
Thiago-tsp
Posts: 276
Has thanked: 24 times
Been thanked: 22 times
Send a message
AM Paraná