Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Seta/carro sumindo no app

Post by ribeiromendes7
Amigos, boa noite.

Tem acontecido comigo esse bug da seta/carro, sumir nos percursos. Basicamente resolve saindo do app e voltando. Já aconteceu desde o inicio do percurso e também ao recalcular uma rota inserindo uma parada.

Conversando com o pessoal do meu estado tem acontecido com eles também.
Uso android. Não sei se há casos no ios.

Tem acontecido com vocês?
seta 2.jpeg
(78.1 KiB) Downloaded 89 times
seta 3.jpeg
(71.25 KiB) Downloaded 88 times
seta.jpeg
(22.14 KiB) Downloaded 81 times
Abraços
ribeiromendes7
Posts: 106
Has thanked: 94 times
Been thanked: 39 times

POSTER_ID:16943394

1

Send a message

Post by georgenqueiroz
ribeiromendes7 wrote:Amigos, boa noite.

Tem acontecido comigo esse bug da seta/carro, sumir nos percursos. Basicamente resolve saindo do app e voltando. Já aconteceu desde o inicio do percurso e também ao recalcular uma rota inserindo uma parada.

Conversando com o pessoal do meu estado tem acontecido com eles também.
Uso android. Não sei se há casos no ios.

Tem acontecido com vocês?
seta 2.jpeg
seta 3.jpeg
seta.jpeg
Abraços
Isso acontece frequentemente comigo no Android Auto. Esse bug é conhecido pelo staff e que já havia sido consertado, mas voltou recentemente. Ele foi reportado no Center Code e, caso seja beta tester, você pode adicionar essas informações lá.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 601
Has thanked: 256 times
Been thanked: 217 times
Send a message
George Queiroz

Post by ribeiromendes7
georgenqueiroz wrote:
ribeiromendes7 wrote:Amigos, boa noite.

Tem acontecido comigo esse bug da seta/carro, sumir nos percursos. Basicamente resolve saindo do app e voltando. Já aconteceu desde o inicio do percurso e também ao recalcular uma rota inserindo uma parada.

Conversando com o pessoal do meu estado tem acontecido com eles também.
Uso android. Não sei se há casos no ios.

Tem acontecido com vocês?
seta 2.jpeg
seta 3.jpeg
seta.jpeg
Abraços
Isso acontece frequentemente comigo no Android Auto. Esse bug é conhecido pelo staff e que já havia sido consertado, mas voltou recentemente. Ele foi reportado no Center Code e, caso seja beta tester, você pode adicionar essas informações lá.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
Tem +/- um mês que começou acontecer comigo.
ribeiromendes7
Posts: 106
Has thanked: 94 times
Been thanked: 39 times
Send a message