Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Roteamento para via de pedestre

Post by bmrmezenga
Fui testar uma coisa, e acho que pode ser uma falha.

Tentei buscar um número num escadão que atravessa várias ruas, imaginando que a rota me levaria no entroncamento mais próximo do trecho do escadão desejado.

Mas não, ele me leva no início da rua. Ele deveria me levar na Rua Itaqui ou na Outra, a que fosse mais perto do ponto do número escolhido.
Rota Calcadao.jpg
(44.98 KiB) Downloaded 90 times

Como eu vi que tinha um tal bug em conectar via de pedestre em rua, e notei que todas as vias estavam partidas, com um nó na conexão, como era antes do bug, desfiz todas conexões, mesclei os nós e reconectei.
Vou aguardar atualizar o mapa para ver como que fica.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times

POSTER_ID:17854068

1

Send a message

Post by antigerme
bmrmezenga wrote:Fui testar uma coisa, e acho que pode ser uma falha.

Tentei buscar um número num escadão que atravessa várias ruas, imaginando que a rota me levaria no entroncamento mais próximo do trecho do escadão desejado.

Mas não, ele me leva no início da rua. Ele deveria me levar na Rua Itaqui ou na Outra, a que fosse mais perto do ponto do número escolhido.
Rota Calcadao.jpg

Como eu vi que tinha um tal bug em conectar via de pedestre em rua, e notei que todas as vias estavam partidas, com um nó na conexão, como era antes do bug, desfiz todas conexões, mesclei os nós e reconectei.
Vou aguardar atualizar o mapa para ver como que fica.

Permalink ;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by bmrmezenga
Atualizou e continuou na mesma.

Alguem acha que é um BUG ou tem lógica? Tipo como é o caminho menor ao início da rua e você não pode andar por ela ele leva no início.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by bmrmezenga
Muito estranho. Nesse caso o tipo está escadaria.

Mas como tem a conexão com os outros segmentos era para considerar. Existe a opcao em campo de nao ser acessível pela via. Por muro. Cerca ou qualquer coisa. Mas ai nao se conectaria ao segmento. Deixaria tipo ponte.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by MauricioCGB
bmrmezenga wrote:Atualizou e continuou na mesma.

Alguem acha que é um BUG ou tem lógica? Tipo como é o caminho menor ao início da rua e você não pode andar por ela ele leva no início.
Antes de alterarem os tipos de via e separando via para pedestre, existia uma diferença em calçadão e via para pedestre (se é que eram chamados assim, não lembro mais) quando se tratava de roteamento. Uma levava para o ponto mais próximo e o outro para o inicia da via.

Pelo jeito deixaram a pior opção para via para pedestre.

Mauricio
MauricioCGB  
Coordinators
Coordinators
Posts: 6214
Has thanked: 854 times
Been thanked: 952 times
Send a message