Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

NÃo Consigo adicionar um Radar de Velocidade

Post by Leonardo_Lamartine
Aqui no meu estado, pernambuco, mas precisamente na BR232 no trecho que entra no munucípio de Gravatá foram instalados a menos de 90 dias vários radares do estilo "Pardal" e não consigo adiciona-los. Como é processo de adicionar o local destes radares para que o WAZE passe alertar os demais motoristas? É pelo fato de eu ser um editor nível 1? ou existe alguma outra forma de adicionar quando eu passar pelos mesmos? Passo neles todos os finais de semana.

Obrigado
Leonardo_Lamartine
Posts: 16
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times

POSTER_ID:17065942

1

Send a message

Post by ErsonSergio
Olá, @Leonardo_Lamartine boa noite
Seja bem vindo ao fórum.
Editores nível 1 não podem editar/adicionar radares no editor de mapas (WME).

Vi que já foi no subforum do estado do Pernambuco, você pode gerar o permalink e enviar uma nova mensagem.
Permalink - O que é e como gerar

Sugiro que se apresente para a comunidade Waze Brasil: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você
E também conhecer o Programa de Mentoração Formal e caso tenhas interesse, faça sua inscrição.
Abraços. ;)
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio