Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Login via google não existe mais

Post by
Galera na época que eu criei minha conta do Waze, fiz o cadastro usando da minha conta do google, porém não possui mais a opção para fazer login via google no aplicativo do Waze para android acho que há algum tempo.

Alguem sabe alguma maneira de contornar isso e fazer o login normalmente?

POSTER_ID:17900579

1

Send a message

Post by 93df180d434a47a49d3fba35efa75e7b
Salve... salve pessol!

Estou com o seguinte problema!
Uso o Waze logado no Facebook, troquei de celular e entrei novamente no app e os pontos sumiram todos, também teve a regressão para o 'iniciante". Estava liberado como editor e também o acesso foi bloqueado, não consigo editar pois aparece a mensagem que não estou autorizado, o editor fica com as áreas sem permissão de edição!

Já está assim a .ais de um mês!
93df180d434a47a49d3fba35efa75e7b
Posts: 1
Send a message

Post by AGBJuni
vitormmendes wrote:Galera na época que eu criei minha conta do Waze, fiz o cadastro usando da minha conta do google, porém não possui mais a opção para fazer login via google no aplicativo do Waze para android acho que há algum tempo.

Alguem sabe alguma maneira de contornar isso e fazer o login normalmente?
É possível fazer login pelo nome de usuário, provavelmente a senha deve ser a mesma da sua conta do Google.

Passos: Tem uma conta? Entre > Aceita os termos > Entrar com o seu nome de usuário (abaixo do botão "Entrar com Facebook") > Coloque seu nome de usuário e senha e clica no botão "Entrar"
AGBJuni
Beta tester
Beta tester
Posts: 273
Has thanked: 55 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by antigerme
vitormmendes wrote:Galera na época que eu criei minha conta do Waze, fiz o cadastro usando da minha conta do google, porém não possui mais a opção para fazer login via google no aplicativo do Waze para android acho que há algum tempo.

Alguem sabe alguma maneira de contornar isso e fazer o login normalmente?
Rapaz, tenho quase certeza que nunca teve login via Google (exceto Carpool). Será que não seria via Facebook?
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11755
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
ericdanieldavid wrote:
antigerme wrote:
vitormmendes wrote:Galera na época que eu criei minha conta do Waze, fiz o cadastro usando da minha conta do google, porém não possui mais a opção para fazer login via google no aplicativo do Waze para android acho que há algum tempo.

Alguem sabe alguma maneira de contornar isso e fazer o login normalmente?
Rapaz, tenho quase certeza que nunca teve login via Google (exceto Carpool). Será que não seria via Facebook?
Tem só o Google Smart Lock (o Google guarda o usuário e senha do Waze, nada mais).
Se for o Google Smart Lock, acho que é só olhar o Gerenciador de Senha do Google

https://passwords.google.com/
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11755
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
AulusG wrote:
vitormmendes wrote:Galera na época que eu criei minha conta do Waze, fiz o cadastro usando da minha conta do google, porém não possui mais a opção para fazer login via google no aplicativo do Waze para android acho que há algum tempo.

Alguem sabe alguma maneira de contornar isso e fazer o login normalmente?
Boa noite,
Esta minha conta também foi criada utilizando o login do google (não é Google Smart Lock nem facebook).
Tentei o login com o nome do usuário mas não funcionou (tem espaço no nome, pode ser isso).
Utilizando o email também não funciona, acabou criando outra conta com o mesmo email!
Alguém já conseguiu resolver?
Poxa, não estou aqui para discordar de vocês mas...

Em todos estes anos nesta industria vital - talvez uns 8 anos de Waze - tenho nem lembrança de login via Google - sou fã e um dos que cobram o G - login/cadastro/social nunca existiu para Google.

Agora você pode até me chamar de abestalhado perguntando como atualmente um App do Google não tem G. "Não sei, só sei que é assim."


PS.: evitando uma resposta atravessada, sério, nunca existiu via G. Só lamento para quem "acha de pé junto que teve". Sorry!

PS2.: Não lembra nem como criou a conta...
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11755
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by AulusG
vitormmendes wrote:Galera na época que eu criei minha conta do Waze, fiz o cadastro usando da minha conta do google, porém não possui mais a opção para fazer login via google no aplicativo do Waze para android acho que há algum tempo.

Alguem sabe alguma maneira de contornar isso e fazer o login normalmente?
Boa noite,
Esta minha conta também foi criada utilizando o login do google (não é Google Smart Lock nem facebook).
Tentei o login com o nome do usuário mas não funcionou (tem espaço no nome, pode ser isso).
Utilizando o email também não funciona, acabou criando outra conta com o mesmo email!
Alguém já conseguiu resolver?
AulusG
Posts: 2
Send a message

Post by ericdanieldavid
antigerme wrote:
vitormmendes wrote:Galera na época que eu criei minha conta do Waze, fiz o cadastro usando da minha conta do google, porém não possui mais a opção para fazer login via google no aplicativo do Waze para android acho que há algum tempo.

Alguem sabe alguma maneira de contornar isso e fazer o login normalmente?
Rapaz, tenho quase certeza que nunca teve login via Google (exceto Carpool). Será que não seria via Facebook?
Tem só o Google Smart Lock (o Google guarda o usuário e senha do Waze, nada mais).
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
AulusG wrote:acabou criando outra conta com o mesmo email!
Traduzindo: a conta nunca existiu. :roll:

Tá funcionando? Segue o jogo então... bora editar! :D
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
93df180d434a47a49d3fba35efa75e7b wrote:Salve... salve pessol!

Estou com o seguinte problema!
Uso o Waze logado no Facebook, troquei de celular e entrei novamente no app e os pontos sumiram todos, também teve a regressão para o 'iniciante". Estava liberado como editor e também o acesso foi bloqueado, não consigo editar pois aparece a mensagem que não estou autorizado, o editor fica com as áreas sem permissão de edição!

Já está assim a .ais de um mês!
Não temos como mudar nada em contas amigo (somos só editores voluntários como você). Procure o suporte do app.

https://support.google.com/waze/answer/6276841?hl=pt-BR
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by felipepiresiasbik
Ocorreu problema semelhante cmg. Vou tentar editar e informo caso consiga
felipepiresiasbik
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message