Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Waze mostra localização no mapa com atraso...

Post by vinizs
Oi pessoal,

Fiz uma pesquisa e não achei este tópico:
O Waze me parece mostrar com uns 3-4 segundos de atraso o ponto que estou passando...
A voz aparece quase em cima da hora, e a imagem do mapa com o ponto fica sempre um pouco atrás....

Com isso não posso usar para traçar rotas para lugares que não sei chegar...
O Waze acaba sendo útil (para mim) apenas para saber as condições do trânsito...

O alexnrocha sugeriu a reinstalação... Fiz mas sem diferença...
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 32#p452137

Por favor, alguma dica?!?

Valeu!
Vinicius
vinizs
Posts: 11
Been thanked: 3 times

POSTER_ID:15537530

1

Send a message
Vinicius
Waze on iPhone 3GS iOS 6.1.2

Post by alexnrocha
Tenho visto relatos como o do vinizs, comum, em aparelhos com Android. Talvez esteja na hora de fazer um upgrade no "hardware" para poder exigir mais do equipamento.
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by antigerme
vinizs wrote:Oi pessoal,

Fiz uma pesquisa e não achei este tópico:
O Waze me parece mostrar com uns 3-4 segundos de atraso o ponto que estou passando...
A voz aparece quase em cima da hora, e a imagem do mapa com o ponto fica sempre um pouco atrás....

Com isso não posso usar para traçar rotas para lugares que não sei chegar...
O Waze acaba sendo útil (para mim) apenas para saber as condições do trânsito...

O alexnrocha sugeriu a reinstalação... Fiz mas sem diferença...
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 32#p452137

Por favor, alguma dica?!?

Valeu!
Vinicius
Minha irmã passou por isso no Android dela. Ela tinha 50 programas rodando em background, em um aparelho mixuruca e ainda reclamava que o Waze estava lento.

Se for o mesmo caso, tente remover tudo que não presta no aparelho para sobra um pouco de fôlego para o Waze.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by fpmuller
vinizs wrote:Oi pessoal,

Fiz uma pesquisa e não achei este tópico:
O Waze me parece mostrar com uns 3-4 segundos de atraso o ponto que estou passando...
A voz aparece quase em cima da hora, e a imagem do mapa com o ponto fica sempre um pouco atrás....

Com isso não posso usar para traçar rotas para lugares que não sei chegar...
O Waze acaba sendo útil (para mim) apenas para saber as condições do trânsito...

O alexnrocha sugeriu a reinstalação... Fiz mas sem diferença...
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 32#p452137

Por favor, alguma dica?!?

Valeu!
Vinicius
Tenho um bom aparelho Android (quad-core, 1 Gb de RAM) e às vezes acontece isso também. Acho que acontece por causa de pequenas quedas no sinal do 3G.
fpmuller
Posts: 2
Send a message

Post by tuliothales
Na minha opinião pode ser o hardware sim.

O iPhone 3gs com essa nova e péssima versão do iOS 6 sentiu o tranco. Tanto que o iOS7 anunciado essa semana não dará mais suporte para ele... :(

Se eu fosse vc faria um downgrade para a versão 5.1 que no seu aparelho é possível. ;)

Meu sonho era fazer isso no meu 4s, mas não tem como. :cry:

;)
tuliothales
Posts: 129
Has thanked: 131 times
Been thanked: 42 times
Send a message

Post by vinizs
antigerme wrote:
vinizs wrote:Oi pessoal,

Fiz uma pesquisa e não achei este tópico:
O Waze me parece mostrar com uns 3-4 segundos de atraso o ponto que estou passando...
A voz aparece quase em cima da hora, e a imagem do mapa com o ponto fica sempre um pouco atrás....

Com isso não posso usar para traçar rotas para lugares que não sei chegar...
O Waze acaba sendo útil (para mim) apenas para saber as condições do trânsito...

O alexnrocha sugeriu a reinstalação... Fiz mas sem diferença...
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 32#p452137

Por favor, alguma dica?!?

Valeu!
Vinicius
Minha irmã passou por isso no Android dela. Ela tinha 50 programas rodando em background, em um aparelho mixuruca e ainda reclamava que o Waze estava lento.

Se for o mesmo caso, tente remover tudo que não presta no aparelho para sobra um pouco de fôlego para o Waze.

Opa, valeu!

Esqueci de mencionar...
Uso em um iPhone 3GS. A todo o momento fico removendo os programas da memória... É um cacoete...
Então, os programas em memória não seriam problema....

Será que pode ser o hardware/software do Iphone?
Ele está com iOS 6.1.2...

Valeu!
vinizs
Posts: 11
Been thanked: 3 times
Send a message
Vinicius
Waze on iPhone 3GS iOS 6.1.2