Waze na estrada

Este é o espaço específico para o aplicativo móvel. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Re: Waze na estrada

Postby stackudo » Mon Jul 14, 2014 2:40 pm

Jefresongil wrote:
stackudo wrote:Galera, referente aos alertas, gostaria de saber se existe alguma opção especifica para aumentar o espaço de aviso apenas de radares em ESTRADA. Geralmente o Waze me avisa radares aproximadamente 500/300 metros antes do radar, na cidade esse alerta é bom, porém na estrada acho que o aviso do radar poderia ser um pouco mais longo..

Vamos colocar uma situação hipotética (não que tenha acontecido comigo 8-) ) 160km/h em uma vida de 120km/h. 160km/h são 44,44 metros por segudo... 500 metros / 44,44 metros você tem apenas 10 segundos para reduzir até o radar. kkk.... Não é pouco, mas tem que dar uma judiada do freio...

Que tal se mudar para a Alemanha. Lá nas Autopistas ao que fiquei sabendo se o motor pode roncar alto teus 160 ficam no chulé.

O Carro é alemão ;) 160 é velocidade cruzeiro
stackudo

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby thiagolima908 » Wed May 21, 2014 1:40 pm

Vocês usam essa função "desligar" do waze antes de fechar ele?
Sinceramente nunca a usei
Thiago Lima
[ img ] [ img ] [ img ]
State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015

Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!
thiagolima908

Has thanked: 30 times
Been thanked: 78 times

Postby thiagolima908 » Wed May 21, 2014 7:28 pm

gfariass wrote:
Walterllc wrote:
thiagolima908 wrote:Vocês usam essa função "desligar" do waze antes de fechar ele?
Sinceramente nunca a usei

Eu tenho o hábito desligar, não sei se hoje ainda acontece, mas antes se não deligava a carga da bateria ia em bora rapidinho.

Na verdade em viagens longas tenho que estar com a carga máxima no início porque Waze não deixa que a bateria acumule carga e em 8 horas o SmartPhone desliga mesmo conectado ao carregador.

Outro problema é que o SmartPhone frita. Tanto que em dias quentes, tanto o Nexus 4 que o Iphone chegaram a alarmar e desligar por overheat.

Pra viagens longas não dá pra confiar no Waze, Sempre levo um Tomtom junto...

Olá Walter.

Meu camarada, me desculpe descordar de você, mas uso o iphone e o uso sempre em minhas viajem e nunca me deixou na mão, ele não desliga e ainda recarrega bonitinho conectado ao acendedor.
Agora, a única forma de ficar na mão, é pela falta de sinal da operadora. ;)

Abraço.

Tenho no iphone com iOS 7.1.1 e recentemente fiz uma viagem de +- 6hs, e fiquei o tempo todo conectado, durante o processo o app esquenta bem sim o aparelho, afinal está usando rede de rados, gps e ainda imagem na tela 100% do tempo, mas nunca tive problema de ele desligar por isso.
E pelo menos aqui depois que fecho o app (no gerenciador de app do iOS) ele desativa o uso do gps do app, com isso ele não fica em segundo plano, então acho que está tudo bem, pois até hoje não usei a função e nunca tive problema de consumo contínuo da bateria por isso :D

Em relação a bateria, pode ser relacionado sim o método de carregamento, usei o meu direto na alimentação 12v (acendedor elétrico), como o Walter falou ai ele está usando no Pioneer, o que sei que é usado pra carregar a USB do aparelho o que normalmente pode ser mais fraca o envio de energia sim. Atualmente comprei um DVD Pioneer com suporte ao AppRadio, mas ainda estou providenciado a compra do cabo para testar, ai sim irei informar certinho se no cabo carrega da mesma forma.
Thiago Lima
[ img ] [ img ] [ img ]
State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015

Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!
thiagolima908

Has thanked: 30 times
Been thanked: 78 times

Postby ursobranco4467 » Tue May 08, 2018 8:52 pm

Boa tarde...

Meu APP Waze na estrada tem vez que na BR ao inves de ir pela BR em algumas cidade que passa no meio dela ele pede para virar e entrar na cidade.

Ai vou no Editor olho tudo e nada de erro... Ai aguardo a atualização e novamente passo la o mesmo erro.

Eu tenho problema com o Waze indo para Maringa ele faz umas rotas que pela que vou da 40km mais perto que as que ele me joga... Ja olhei de Campo Grande/MS a Maringa/PR e não achei nada, solicitei aos colegas mais gabaritados e que entende olhar e nada...

Vamos ver oque pode ser..
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 62 times
Been thanked: 62 times

Postby valginhak » Wed May 09, 2018 1:59 pm

ursobranco4467 wrote:Boa tarde...

Meu APP Waze na estrada tem vez que na BR ao inves de ir pela BR em algumas cidade que passa no meio dela ele pede para virar e entrar na cidade.

Ai vou no Editor olho tudo e nada de erro... Ai aguardo a atualização e novamente passo la o mesmo erro.

Eu tenho problema com o Waze indo para Maringa ele faz umas rotas que pela que vou da 40km mais perto que as que ele me joga... Ja olhei de Campo Grande/MS a Maringa/PR e não achei nada, solicitei aos colegas mais gabaritados e que entende olhar e nada...

Vamos ver oque pode ser..

Bom dia, Igor!

Utiliza o LM e posta aqui a rota que o Waze tem traçado, e indica qual você considera correta.

Assim poderemos dar uma olhada, e verificar se tem algum erro.

Abraço.
Newton

[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
CM - BR
SM - PR, SC, CE, AC
AM - Guarapuava-PR, Curitiba-PR + RMC
valginhak
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 1677 times
Been thanked: 1094 times

Postby VitorGoiabeira » Mon Oct 15, 2018 7:23 pm

pablowobido1 wrote:Muitas vezes, durante um percurso, o app sugere passar por dentro de cidades, quando na verdade é mais curto e viável passar por fora da cidade, pela via estadual ou federal. teria alguma configuração ou maneira de evitar que isso aconteça?

Acho que seria melhor estudar caso a caso, já que estadual e federal tem preferência nas demais vias.
No meu percurso quando vou passar por Feira de Santana por exemplo o app sempre me recomenda ir por fora da cidade, então seria interessante ver quais cidades ele manda ir por dentro.
E não existe nenhuma configuração no app para mudar especificamente isso não.
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 9 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 9.0.0
VitorGoiabeira
Experts
Experts

Has thanked: 589 times
Been thanked: 763 times

Postby wargollo » Thu Dec 19, 2013 11:03 pm

Pessoal...
Estava preparando meu app p/ algumas viagens longas de fim de ano, colocando os endereços e etc...
Mas, parece que o servidor não está calculando longas distancias.
Na foto, estava simulando uma viagem de São Paulo até o interior, cidade de Bebedouro, cerca 450Km. Mas em nenhum momento funcionou. Testei em 2 conexões wi-fi diferentes e no 3G e nada!!!
Após isso, comecei a simular outros lugares como Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e tb nada!!!
Isso é um erro do servidor ou existe um tempo limite no p/ fazer esse calculo???
Attachments
Screenshot_2013-12-19-19-41-30.png
(176.95 KiB) Downloaded 1986 times
Willian Argollo
Moto Z3 Play - (Oreo 9) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil

[ img ] [ img ] [ img ][ img ]
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts

Has thanked: 794 times
Been thanked: 670 times

Postby wargollo » Fri Dec 20, 2013 9:53 am

abnerw13 wrote:
Cara..isso acontece comigo quando o sinal ta fraco..seja wifi bem como 3G..
Pela foto ai seu sinal estava bem fraco né :mrgreen:
OBS: Acabei de traçar uma rota para a Ghost Town e funcionou.. :lol: :lol: (2136.4KM) :mrgreen:
Abraços

Pior que não Abner... Pior que não. Está assim pq estava usando uma rede de 5GHz... mas mesmo usando a de 2.4GHz não vai...
Testei em outro wi-fi de uma vizinha e tb nada...
O máximo que consigo traçar são rotas de no máximo 200Km. De SP até a praia ou algumas cidades do interior.

Vou limpar o cache e reinstalar o Waze p/ ver se funciona.
Willian Argollo
São Paulo/SP - Brasil

Links Importantes
wargollo
Experts
Experts

Postby wargollo » Fri Dec 20, 2013 6:52 pm

antigerme wrote:Mesmo problema aqui e tem outros reclamando. Falei com os devs e agora é só aguardar. :mrgreen:

Ufa!!! Ainda bem... pensei que era algum problema no meu app..
Vamos aguardar!!! Valeu Antigerme!!! :D
Willian Argollo
São Paulo/SP - Brasil

Links Importantes
wargollo
Experts
Experts

Postby wargollo » Mon Dec 23, 2013 9:23 am

Ahhhh, agora sim!!! Funcionando... :D

Mas existe um limite de 1000 milhas p/ o roteamento...
Isso existia antes??? :roll:
Attachments
Screenshot_2013-12-23-07-16-57.png
(125.1 KiB) Downloaded 2260 times
Willian Argollo
São Paulo/SP - Brasil

Links Importantes
wargollo
Experts
Experts

PreviousNext

Return to App