Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Ranking

Post by Caseira
Por que na opção "Meu Placar" aparece que você está numa posição x, e quando você entra no "Painel" aqui no site, aparece outra posição?
Caseira
Posts: 110
Has thanked: 7 times
Been thanked: 6 times

POSTER_ID:15951602

1

Send a message

Post by antigerme
Caseira wrote:Por que na opção "Meu Placar" aparece que você está numa posição x, e quando você entra no "Painel" aqui no site, aparece outra posição?
Juro que não nunca percebi. Aqui no meu aparece os 2 iguais.

Do placar da página mostra a classificação mundial, no app você escolhe. Mesmo escolhendo no app a aba Todos e as opções Tudo e Todos Países a classificação aparece diferente?
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
pedrottic wrote:Não é porque no Dashboard aparece a classificação mundial e no app a nacional? Faça um teste no próprio placar e veja sua classificação geral "tudo" por "país" e por "todos os países" (tem que rolar a tela até lá embaixo para "Você").
O pior que pedi a ele para verificar exatamente isso e eles faz ao contrário. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

viewtopic.php?f=897&t=76554&p=659772#p659024
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
rpbmap wrote:
tenlucas wrote:
rpbmap wrote: tenlucas, obrigado pela ajuda amigo!

mas meus amigos sempre apareceram normalmente no waze, e de uma hora para outra aconteceu isso. Inclusive eu sei quem está em algumas posições em que os nomes deles não aparecem...

Realmente não sei o que houve!
Mas o "problema" não é na sua configuração e, sim, na do App deles! Peça para eles verificar se o perfil está "configurado" corretamente e/ou se estão conectados ao Facebook! ;)
Facebook.png
perfil.png
tenlucas, como tenho muitos amigos que possuem waze e alguns praticamente nem converso, eu não queria pedir para cada um deles verificar esta configuração.

conforme comentei com o dantondorati, eu acho que eu acabei sincronizando os contatos do celular com o waze mas não lembro onde fiz isso...não encontro mais esta opção.... e como estas pessoas não possuem face ou o celular delas não está cadastrado no face, o nome delas não aparece na lista, apenas a pontuação.

de qualquer forma obrigado pela ajuda!!
Se ativou uma vez a sincronização, o resto faz sozinho.

Você vai em meus amigos e depois manda adicionar um amigo, ele vai na próxima tela sugerir para adicionar as pessoas do seus contatos.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by Caseira
antigerme wrote:
Juro que não nunca percebi. Aqui no meu aparece os 2 iguais.

Do placar da página mostra a classificação mundial, no app você escolhe. Mesmo escolhendo no app a aba Todos e as opções Tudo e Todos Países a classificação aparece diferente?
Depois de abrir o app, clico no menu principal, seleciono "Meu Waze" e posteriormente seleciono "Meu Placar"... logo de cara, ele mostra: "Sua posição: 200,720". Quando abro meu Painel aqui no site, mostra: "Seu Ranking é 1810887".

Lembrando que tanto no app como no site, minha pontuação já está atualizada... o que está diferente é apenas a posição no ranking.
Caseira
Posts: 110
Has thanked: 7 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Caseira
pedrottic wrote:
Não é porque no Dashboard aparece a classificação mundial e no app a nacional? Faça um teste no próprio placar e veja sua classificação geral "tudo" por "país" e por "todos os países" (tem que rolar a tela até lá embaixo para "Você").

Abraços.
Realmente, quando fui na opção "tudo" dentro do Placar, ele mostrou igual ao Dashboard. Então, provavelmente o ranking que fica na "capa" do Placar deve ser o nacional, mesmo. Obrigado!
Caseira
Posts: 110
Has thanked: 7 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by dantondorati
Parece que esses contatos sem nome não são do facebook ou então são amigos adicionados pela lista de contatos e não possuem facebook, pode ser que seja configuração de privacidade.

Experimente desconectar do facebook e veja se eles continuam aparecendo.
dantondorati
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 1460
Has thanked: 564 times
Been thanked: 764 times
Send a message
Danton Dorati
• CM - Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Localizer - pt_BR
• Beta Tester - App (Android Auto + CarPlay + Carpool) / WME

https://s.waze.tools/c6s.pnghttps://s.waze.tools/s0500.png
Links Importantes
Siglas e Termos

Post by lucianonanzer
Estou iniciando e o meu tambem no meu placar aparece uma pontuacao e no dashboard outra.

O que devo fazer?
lucianonanzer
Posts: 11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message
Luciano Nanzer

Post by pedrottic
reginamaga wrote:
Caseira wrote:
antigerme wrote:
Juro que não nunca percebi. Aqui no meu aparece os 2 iguais.

Do placar da página mostra a classificação mundial, no app você escolhe. Mesmo escolhendo no app a aba Todos e as opções Tudo e Todos Países a classificação aparece diferente?
Depois de abrir o app, clico no menu principal, seleciono "Meu Waze" e posteriormente seleciono "Meu Placar"... logo de cara, ele mostra: "Sua posição: 200,720". Quando abro meu Painel aqui no site, mostra: "Seu Ranking é 1810887".

Lembrando que tanto no app como no site, minha pontuação já está atualizada... o que está diferente é apenas a posição no ranking.
A atualização no Dashboard é um pouco mais adiantada do que no app. Se você verificar agora vai ver que esta tudo igual
Não é porque no Dashboard aparece a classificação mundial e no app a nacional? Faça um teste no próprio placar e veja sua classificação geral "tudo" por "país" e por "todos os países" (tem que rolar a tela até lá embaixo para "Você").

Abraços.
pedrottic
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1280
Has thanked: 370 times
Been thanked: 998 times
Send a message
https://www.waze.com/forum/images/ranks ... _Badge.png https://s.waze.tools/s0500.png
Carlos Pedrotti
Retired Global Champ and Country Manager
Brazil

Post by reginamaga
Caseira wrote:
antigerme wrote:
Juro que não nunca percebi. Aqui no meu aparece os 2 iguais.

Do placar da página mostra a classificação mundial, no app você escolhe. Mesmo escolhendo no app a aba Todos e as opções Tudo e Todos Países a classificação aparece diferente?
Depois de abrir o app, clico no menu principal, seleciono "Meu Waze" e posteriormente seleciono "Meu Placar"... logo de cara, ele mostra: "Sua posição: 200,720". Quando abro meu Painel aqui no site, mostra: "Seu Ranking é 1810887".

Lembrando que tanto no app como no site, minha pontuação já está atualizada... o que está diferente é apenas a posição no ranking.
A atualização no Dashboard é um pouco mais adiantada do que no app. Se você verificar agora vai ver que esta tudo igual
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira