Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Desabilitar alertas pop-up de proximidade de Radar sempre

Post by acdcjunior
Pessoal, procurei e nao achei a resposta (temo que nao tenha como), o melhor que achei foi uma pergunta semelhante na FAQ:
Como faço para desativar os alertas pop-up quando não estou em movimento?

A minha pergunta é como desabilitar em qualquer circunstancia (nao somente quando nao estou em movimento):

Há como desabilitar aquelas janelas de alerta que aparecem quando estamos a 500~800m dos radares, porem mantendo os icones de radares no mapa?

Ou, pelo menos, trocar os botoes dessas janelas de alerta, deixando o "x" (fechar) maior e o de "Não existe" bem menor, só pra casos extremos?

A janela aparecendo o tempo todo incomoda bastante, especialmente porque o botão pra fechá-las é minúsculo.
acdcjunior
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:16904763

1

Send a message

Post by acdcjunior
@fred-porto: Em "Config. > Config. de Exibição > Mostrar no Mapa > Radares", se eu desabilito, os radares somem do mapa. Eu não queria isso, meu problema é com os pop-ups e minha tela pequena de celular :)

@alexnrocha: Eu fiz uma busca rapida e nao encontrei ainda nada sobre arquivos de conf. (eu vou procurar mais depois), mas, se não for abusar, sabe dizer se é possível alterar esses arquivos no iPhone/iPad também ou precisaria de jailbreak (pra ter acesso ao sistema de arquivos do aparelho)?
acdcjunior
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by alexnrocha
Opa. Não tem como desabilitar. Alguns tem diminuído o tempo de 15s da janela alterando um parâmetro nos arquivos de Config. do app. Não me lembro de cabeça, mas aqui no fórum você encontra como fazer ;)
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
Exato. Desabilitar os radares na exibição não ajuda. O pop-up continua assim como os alertas, visual e sonoro.
Veja aqui ou pesquise por isso. Não precisa de JB apenas um gerenciador de arquivos, como iTools ;)
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by fred-porto
E se o colega for em configurações, config.de exibição, mostrar no mapa e desabilitar "radares... ",não tiraria apenas os alertas? Ou some também os ícones do mapa?

Enviado do meu Xperia ZQ usando o Tapatalk
fred-porto
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1264
Has thanked: 195 times
Been thanked: 468 times
Send a message
https://world.waze.com/wiki/images/3/3c ... 00k_6c.png
_______________________________________________________________
Gerente de área de João Pessoa e do Estado da PB.
CM Brazil