Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ElcioEduardo
NelsonBarbosaTavaresFilho wrote:Olá Pessoal.
Meu nome é Nelson, sou de Campo Grande, MS.
Já uso o Waze há vários anos, mas há pouco tempo comecei a "tentar" corrigir algumas rotas e já levei uns puxões de orelha de alguns colegas... (eles estavam sempre com a razão :mrgreen: ).
Espero poder aprender mais com as edições das rotas e ajudar no crescimento desse aplicativo.
Grande abraço.

Seja bem vindo, o pessoal é nota 10 por aqui e vai ser bom demais mais um editor ajudando em Campo Grande.
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 507
Has thanked: 1080 times
Been thanked: 354 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
Boa tarde Pedro,

Seja bem vindo ao Fórum e a nossa comunidade que sempre fica feliz em receber um integrante disposto a ajudar e contribuir com melhorias para todos os usuários.

Sugiro dar uma olhada neste link e também no de MG que já te passei.

Abraço e ótimas edições.
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 507
Has thanked: 1080 times
Been thanked: 354 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by elderluis
Olá pessoal!

Meu nome é Elder, moro na região do ABC Paulista, mas precisamente em Santo André.

Comecei a usar o WAZE há pouco tempo, cerca de 20 dias e gostei muito do sistema. Eu já tenho uma boa experiência com geo-referenciamento e mapeamento. Fui voluntário do Projeto TrackSource por muitos anos, construí e editei mapas urbanos e rodoviários de dezenas de cidades do SP e RJ. Acho que com minha experiência vou poder colaborar com muita coisa para o Waze, inclusive já tenho algumas sugestões de melhorias e aprimoramentos, ainda não sei onde postar aqui no fórum, mas aos poucos vou me familiarizando (sou moderador de um fórum de aquarismo e conheço a disciplina que deve ser mantida no sentidos de postagens no local correto).

Obrigado
elderluis
Posts: 24
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by elderluis
opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.

Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.

abraço
elderluis
Posts: 24
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by eletricist
sou novo waze eu quero me apresentar trabalho ramo eletricidade eu quero ajudar o mapa ficar atualizado
eletricist
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by eletrimark
Boa noite sou Marcos Borges estou usando Waze ha vários meses, mas inscrito ha pouco mais de um mes, estou me apresentando e espero não ter feito nem uma edição prejudicial ao sistema estou a disposição para ajudar a melhorar no que for do meu alcance, pois aind tenho muito que aprender. :|
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
bom dia, estou editando a pouco mais de dois meses e as minhas edições parece que não aumentam.
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
PyramidSeeker, Benevenido parcero é isso ai estamos juntos nessa peleia.um abraço.
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
Aeeee bem vindo ao grupo de viciados, se precisar é só mandar um chasque.
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
Bem vindo à todos editores(as) & bora aumentar o time da madrinha, tamo a disposição para ajudar & aprender com vocês.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message