https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ElcioEduardo
EliasOliveiraMV16 wrote:Olá, me chamo Elias. Sou da Bahia mas moro em minas, Vale do Jequitinhonha, na divisa dos estados. Acho que sou baianeiro rsrs. Já trabalhei com táxi, hoje trabalho em escritório de contabilidade. Acabei de chegar no Waze e gostaria de contribuir com a comunidade nas edições.

Espero poder ajudar e contar com a ajuda de vocês! Abraço! :D
Boa Elias, seja bem vindo, o pessoal aqui é tudo gente boa kkk

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
ariel_gracelli wrote:Olá, boa tarde pessoal!

Meu nome é Ariel e sou estudante de jornalismo em Vitória, ES. Como aqui é tudo muito pequeno e próximo, todos os dias estou rodando pela região metropolitana (Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari...) como Uber enquanto não termino a faculdade.
Antes mesmo de iniciar como motorista já utilizava o Waze para ficar atento aos engarrafamentos e alertas gerais da cidade. Aqui em Vitória, lembro que o Waze era pouco utilizado e poucos carros apareciam no mapa. Hoje, isso mudou bastante e vários motoristas de app ou até pessoas comuns utilizam o aplicativo.
O principal uso para mim é evitar trânsito e fugir dos buracos, pois aqui são muitos em qualquer chuva. E nessas situações logo percebemos como o número de utilizadores aumentou. Surgiu um buraco e logo está sinalizado no app. Isso é muito legal.

Abraço a todos.
Bem vindo Ariel, o amigo brepilef já deu as boas vindas e faço o mesmo também. Logo você conhece os editores do Espírito Santo, são um pessoal muito gente boa que sempre vai estar pronto para tirar dúvidas e ajudar assim como todos por aqui

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
YuriFermino90 wrote:Meu nome é Yuri Fermino, sou agente de trânsito em Indaiatuba (SP) e um amante editor de mapas que procura sempre orientar bem nossos motoristas através das edições.
Em minha cidade, em franca expansão urbana, há constantemente mudanças de sentido de direção de diversas vias além da implantação de novas.
Como sou nível 1 muitas das mudanças que presencio não consigo alterar no Waze e conto com a ajuda dos amigos Wazes para melhorar mais e mais a navegação em minha cidade.
Seja bem vindo Yuri, muito legal ver novos editores por aqui sempre estamos precisando de muita ajuda e nada como alguém com conhecimento de causa ajudando nas mudanças de trânsito.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
tatomartinsBR wrote:Boa Tarde a todos ....

Meu nome é Flavio, mais conhecido como tatomartinsBR, moro em São Paulo, zona leste e gostaria de contribuir e somar para manter o Waze sempre atualizado. No alto dos meus 40 anos de idade e a 28 trabalhando nas ruas, posso dizer que conheço como a Palma da minha mão a zona leste, centro de SP , litoral norte e sul do nosso estado e conheço bem a zona norte e oeste também, já a zona Sul .. conheço um pouco ...

Quero aprender com vocês e o aplicativo.
Legal cara sua ajuda será muito bem vinda e não esqueça precisando só entrar em contato com a gente sempre tem um "viciado" na edição online.
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
Nobru-rj wrote:Bom dia a todos!!
É um prazer contribuir na edição dos mapas!
Sou do Rio de Janeiro, da região da Leopoldina - Penha

Nobru-rj
Seja bem vindo, sempre estamos a disposição quando precisar, e assim que der preencha o formulário de mentoração viewtopic.php?f=299&t=275643 ter um editor experiente ajudando é muito bom.
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
jdcj_br wrote:Olá. Sou João Daniel, tenho 36 anos, sou servidor público. Sempre gostei e utilizei o Waze. Fiz minhas primeiras edições em 2013, mas não consegui continuar. Moro na região de Itajaí/SC e temos passado por grandes mudanças no trânsito na região. Espero contribuir para a comunidade.
Bem vindo novamente, como diz o ditado: "O bom filho a casa torna" rsrsr
Abraços e ótimas edições...
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
NelsonBarbosaTavaresFilho wrote:Olá Pessoal.
Meu nome é Nelson, sou de Campo Grande, MS.
Já uso o Waze há vários anos, mas há pouco tempo comecei a "tentar" corrigir algumas rotas e já levei uns puxões de orelha de alguns colegas... (eles estavam sempre com a razão :mrgreen: ).
Espero poder aprender mais com as edições das rotas e ajudar no crescimento desse aplicativo.
Grande abraço.

Seja bem vindo, o pessoal é nota 10 por aqui e vai ser bom demais mais um editor ajudando em Campo Grande.
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
Boa tarde Pedro,

Seja bem vindo ao Fórum e a nossa comunidade que sempre fica feliz em receber um integrante disposto a ajudar e contribuir com melhorias para todos os usuários.

Sugiro dar uma olhada neste link e também no de MG que já te passei.

Abraço e ótimas edições.
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by elderluis
Olá pessoal!

Meu nome é Elder, moro na região do ABC Paulista, mas precisamente em Santo André.

Comecei a usar o WAZE há pouco tempo, cerca de 20 dias e gostei muito do sistema. Eu já tenho uma boa experiência com geo-referenciamento e mapeamento. Fui voluntário do Projeto TrackSource por muitos anos, construí e editei mapas urbanos e rodoviários de dezenas de cidades do SP e RJ. Acho que com minha experiência vou poder colaborar com muita coisa para o Waze, inclusive já tenho algumas sugestões de melhorias e aprimoramentos, ainda não sei onde postar aqui no fórum, mas aos poucos vou me familiarizando (sou moderador de um fórum de aquarismo e conheço a disciplina que deve ser mantida no sentidos de postagens no local correto).

Obrigado
elderluis
Posts: 24
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by elderluis
opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.

Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.

abraço
elderluis
Posts: 24
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message