Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by eletrimark
Aeeeeee bem vindo ao melhor grupo de editores do mundo, um abraço

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
BrunoBarbosaSantAnna wrote:Bom primeiramente quero agradecer pela oportunidade de me apresentar ao grupo.

Sou usuário a muito tempo de waze e sempre Quiz cooperar com o app que na minha opinião é o melhor que tem. Em longas viagens e o que mais me ajuda.

Sou morador do estado do ES e resido na cidade Serra é de grande interesse participar das edições para poder agregar e somar informações com o grupo. Obrigado.
Benevenido índio véio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
MauricioCGB wrote:
alphatech-vts wrote:Bom dia pessoal,

Me chamo André. Apesar de ser de Curitiba-PR (onde frequentemente estou), eu moro em Colíder-MT.
Sempre viajando, sempre correndo.

Aqui onde moro não tinha nada mapeado. Poucas coisas, ruas com nomes errados, estradas não mapeadas... já fiz um bom trabalho. Hoje, qualquer um que venha pra cá já acha os postos de gasolina, hotéis, lojas, farmácias, mercados e restaurantes com bastante facilidade. Também atualizei o nome das ruas (sempre mantendo os antigos).... porque era frequente perguntar sobre uma rua e ninguém saber onde fica porque mudou de nome.

Enfim, espero poder contribuir com a região e com os colegas que um dia queiram se aventurar nos confins de Mato Grosso.

Abs

André
André,

Bem vindo ao fórum.
Como já te disse, estou à sua disposição caso precise de alguma ajuda.

Boas edições.
Bueno Bueno, Isso aí André, qualquer dúvida prende o grito
Um abraço

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
leandromundim wrote:Boa noite!
Utilizo o Waze sempre, há tempos, mesmo passando por rotas bem conhecidas!
Sou de MG mas resido atualmente em Brasília.
Espero poder ajudar sempre para que todos dirijam com seguraça!
Grande abraço a todos!
Bem vindo ao mundo dos editores, qualquer dúvida estamos aqui,
Grande abraço

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
celomozer2 wrote:Estou no Waze a 10 dias, sou do interior do Rio. Moro em área rural e tem muita coisa aqui que poderia ser editado. Já fiz umas edições ao redor de onde moro e consegui conectar minha casa na malha viária, mas tem algo estranho, pois o Waze não está contabilizando os km que eu percorro todos os dias. Lí em algum lugar no fórum que se eu adicionasse como favorito os pontos inicial e final como por exemplo minha casa e trabalho e tendo rede wifi no local, mesmo em off seria contabilizado os km percorridos, mas parece que não está acontecendo. Não há rede celular satisfatória na área rural e entre as cidades aqui, então não é possível ficar conectado todo o tempo por isso o programa deveria memorizar a rota e no final fazer upload das informações do trajeto.
Buenos días, kms percorridos e trajetória rodados só contabiliza se tiver com tráfego de dados funcionando na área que estiver circulando.
Um abraço meu chefe

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
DrUltra wrote:Oi sou o @DrUltra sou de São Paulo comecei a editar há pouco tempo.
Bem vindo ao foro Dr.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
TDiasx wrote:Boa Noite Pessoal,Meu Nome E Thiago To Iniciando Nas Edições,Vamos que Vamos Ainda Tô Meio Perdido,Mas já já Pego o Jeito! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8-)


Pretendo atuar Na área De Jaboatão,Especificamente Nos Curados.
Benevenido, bora editar, qualquer dúvida estamos aí pra ajudar
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
vinnivivan wrote:Olá Vitor, obrigado pelas boas vindas...

Então, vejo que existem vários erros na região aqui da minha cidade, sugeri alguns, e inclusive, um deles quem realizou alterações foi você, vi que em alguns locais que sugeri edições ou reportei erros, encontram com outros nicks...mas esse não é o pior dos problemas, já realizei algumas alterações ontem, e já foram até aprovadas porém não estão sendo contabilizadas, e além disso a área reservada para que eu faça alterações esta totalmente bloqueada, por que isso acontece, e como posso solucionar isso??? Não encontrei isso aqui nos topicos...




VitorGoiabeira wrote:Seja bem vindo Vinicius, se você dirigi pelo local o normal é que essa área fique liberada para você editar. Veja no seu perfil se os percursos que você faz estão sendo registrados? Você vê isso no próprio WME:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/
No lado esquerdo você vê o feed, seus percursos, sua área de edição e as configurações (use métrico, mundo e português brasil / e sugiro que marque "Novas vias como mão dupla" e "Novas vias com todas as conversões permitidas")
Se tiver mais dúvidas é só falar...
Buenas Vini, é o seguinte, essa área é protegida com cadeados 2 ou mais pros artistas não causarem danos ao mapa, pero você pode pedir no foro de sampa para baixar o cadeado onde você viu erros e poder arrumar, sei que é frustrante isso, mas é uma saída, é quando estiver no wme editando pede no chat que alguém te ajuda.
Bem vindo a lokura das edições.
Un abrazo

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
marcosb61 wrote:
vinnivivan wrote:Olá Vitor, obrigado pelas boas vindas...

Então, vejo que existem vários erros na região aqui da minha cidade, sugeri alguns, e inclusive, um deles quem realizou alterações foi você, vi que em alguns locais que sugeri edições ou reportei erros, encontram com outros nicks...mas esse não é o pior dos problemas, já realizei algumas alterações ontem, e já foram até aprovadas porém não estão sendo contabilizadas, e além disso a área reservada para que eu faça alterações esta totalmente bloqueada, por que isso acontece, e como posso solucionar isso??? Não encontrei isso aqui nos topicos...




VitorGoiabeira wrote:Seja bem vindo Vinicius, se você dirigi pelo local o normal é que essa área fique liberada para você editar. Veja no seu perfil se os percursos que você faz estão sendo registrados? Você vê isso no próprio WME:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/
No lado esquerdo você vê o feed, seus percursos, sua área de edição e as configurações (use métrico, mundo e português brasil / e sugiro que marque "Novas vias como mão dupla" e "Novas vias com todas as conversões permitidas")
Se tiver mais dúvidas é só falar...
Buenas Vini, é o seguinte, essa área é protegida com cadeados 2 ou mais pros artistas não causarem danos ao mapa, pero você pode pedir no foro de sampa para baixar o cadeado onde você viu erros e poder arrumar, sei que é frustrante isso, mas é uma saída, é quando estiver no wme editando pede no chat que alguém te ajuda.
Bem vindo a lokura das edições.
Un abrazo

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Quanto a seus pontos e edits não te preocupe, eles demoram um pouco mas estão sendo contabilizados

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
Bem vindo ao foro, qualquer duvida estamos dispostos a ajudar.
um abraço
robertPeacefulSpeedy wrote:Olá me chamo Roberto. Sou do Rio de Janeiro. Sempre que possível tento fazer edições para melhorar a qualidade das informações disponíveis no aplicativo.
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 568
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 209 times
Send a message