Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby FernandoAReis » Sun Sep 13, 2015 10:25 pm

FaustoGuelfi wrote:Olá pessoal, meu nome é Fausto Guelfi, moro em Itu-Sp e estou usando o Waze a pouco de 1 mês. Aqui na cidade encontrei alguns erros de sentido de direção de algumas vias e estou interessado em aprender a editar o mapa para melhor ajudar os usuários.

Segue meu email e contato do skype: faguelfi@msn.com

Abraço.

Fausto Guelfi

Quem cuida de Itu é o @gnomopink, se tem coisa errada é culpa dele :lol: :lol:

Bem-vindo Fausto!!
FernandoAReis

Has thanked: 1516 times
Been thanked: 1481 times

Postby FernandoAReis » Fri Oct 23, 2015 11:53 am

psicopatoitu wrote:Olá, na verdade não sou tão novo assim, sou de Itu, edito faz alguns anos, mas sempre editando coisas pequenas, ou locais por onde passo, ajudei a editar algumas coisas em Águas de Santa Bárbara quando eu visitava com mais frequência, por falta de tempo acabei parando de editar, mas o FernandoAReis me incentivou a voltar, estou voltando melhorando os places da minha cidade e por onde passo.

Já está voltando aquele vício em edições.

Marcos, veja isso:

https://www.waze.com/forum/viewtopic.ph ... 44#p822744
FernandoAReis

Postby FernandoAReis » Mon Dec 21, 2015 1:28 am

eduardoalves wrote:Ola Galera, uso o Waze antes dele ser o sucesso que é hoje. Morei em Goiânia e Brasília e fiz muitas atualizações no mapa destas cidades. Agora estou em Rio Claro/SP e vejo que o mapa daqui precisa de muita contribuição. Sempre que vejo uma coisa errada aqui e ali estou corrigindo. Parece que aqui em Rio Claro o AM não é muito assíduo, pois já fiz algumas alterações que só um nivel 3 pode confirmar e já tem quase 1 mês e nada do AM aparecer. É isso aí e vamos deixar o Waze cada dia melhor. Gostaria de me tornar AM mas tá difícil de conseguir.

Olá Eduardo! Será que o AM que você tentou contato não está inativo? Se quiser, encaminhe pra mim as mensagem e eu vejo se posso ajudar em alguma coisa.
FernandoAReis

Postby FernandoJacobsen » Sun Jun 29, 2014 5:28 pm

Boa Tarde, meu nome e Fernando Jacobsen, estou entrando hoje e fico feliz em poder colaborar com esta comunidade. Moro em Balneario Camboriu - SC. Abraço a todos.
FernandoJacobsen

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby fernandomarculino » Tue Nov 19, 2013 6:38 pm

Ola meu nome é Fernando, sou usuário do WAZE já tem um tempo, o sistema não é muito utilizado em minha cidade mais estou aos pouco incentivando amigos a usa-lo, estou também disposto a colaborar com a melhoria dos mapas ok.. um grande abraço.
Editando em Marabá - PA.
[ img ]
fernandomarculino

Has thanked: 3 times
Been thanked: 12 times

Postby fernandomarculino » Tue Nov 19, 2013 9:32 pm

Ok. meu amigo, vou me esforçar por aqui.. obrigado..
quantumjedi wrote:Olá, Fernando,
Bem vindo ao fórum.
Muitas vezes em cidades pequenas não há editores de mapas. Que bom que você se dispôs a ajudar. Leia o material que está no link da minha assinatura para aprender mais sobre edição.
Continue participando do fórum.
Editando em Marabá - PA.
[ img ]
fernandomarculino

Has thanked: 3 times
Been thanked: 12 times

Postby Ferreira_silva » Thu Dec 22, 2016 5:20 pm

Boa tarde, meu nome é Adalton sou de Serra ES, sou novato na plataforma e acredito poder contribuir muito, claro que com a ajuda dos usuários mais experientes, e poder ajudar no que eu puder. É uma plataforma excelente e muito útil. desde já obrigado pelo convite, feliz natal a todos e um ótimo ano novo!
Ferreira_silva

Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

Postby Ferreirademais » Wed Feb 04, 2015 12:20 pm

Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocês :D Espero poder colaborar com meu humilde conhecimento :lol:
Ferreirademais

Been thanked: 5 times

Postby Ferreirademais » Wed Feb 04, 2015 12:34 pm

pu2mlk wrote:
DiegoFerreiraNinja36 wrote:Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocês :D Espero poder colaborar com meu humilde conhecimento :lol:

OK Diego, Seja Bem vindo ao mundo viciante do WAZE!

Já estou sabendo de vários editores que tiveram contato com vc e deram algumas instruções!
Valeu e precisando pode contar sempre com nós editores.

Abç e vai seguindo os Manuais e Wiki.

Com certeza! Conhecimento e aprendizado nunca é demais. Agradeço sua paciência e disposição em me ensinar coisas simples mais que para mim é um bicho de sete cabeças :lol:
Ferreirademais

Been thanked: 5 times

Postby ferropx » Mon Apr 15, 2013 7:44 pm

Boa tarde galera sou fernando (ferropx) da bahia acredito que tenho muito a aprender aqui vlw
ferropx

Been thanked: 1 time

PreviousNext

Return to Brazil