Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ErsonSergio
RafaelGuerraPeaceful666 wrote:Boa noite!

Meu nome é Rafael e sou de Natal-RN. Já usava o Waze moderadamente há algum tempo e agora uso com alta frequência, o que me incentivou à fazer alterações no mapa para melhor o sistema e minhas rotas.
Olá Rafael, bem vindo as edições e que bom que chegou ao fórum. Também edito parte de Natal. Caso precise só chamar aqui, o que estiver ao meu alcance ajudarei, e se não estiver tem muitos que podem ajudar. Vamos dá uma força ao nosso amigo Wendell (@WCosta7) :D , te enviei uma mensagem privada só para dá uma reforçada.

Valeu, abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
raphaelhollanda wrote:Olá parceiros, acho que já ouviram em algum lugar essa expressão, mas pra quem não conhece é comumente usado entre motoristas de apps.
Sou de Montes Claros - MG e percebi que em minha área a uma certa demora para ser atualizado, dessa forma estou aí pra agilizar esse processo contribuindo com vários outros parceiros que escolheram trabalhar com Waze ou ainda vão escolher, dessa forma a comunidade ganha mais um editor o/
Olá Raphael, bem vindo ao fórum e as edições.
Por onde moro sempre vejo a expressão parceiro :D . Então você chegou no lugar certo, nossa comunidade somos todos parceiros e estamos aqui para ajudar.

Raphael, sugiro que de uma olhadinha nesses links abaixo
Manual de Edição
Manual do Usuário

Sua ajuda será bem vinda para corrigir o mapa por onde dirige, conheça os outros editores de sua região acessando o link do sub fórum do Estado Minas Gerais Link aqui

Sempre que precisar da um grito aqui!

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
DarnieiMoreira wrote:Olá galera, sou o Moreira do RJ e estou começando nessa nova empreitada, conto com a ajuda de todos quando eu tiver alguma dúvida. Abs. Moreira
Olá Moreira, seja bem vindo ao fórum e as edições.

Nesses links abaixo você aprenderá bastante para fazer boas edições
Manual de Edição
Manual do Usuário

Mas caso tenha dúvidas maiores, pode chamar aqui que tem muita gente pra ajudar

Apresente-se também no sub fórum do Estado Rio de Janeiro acesse o link Aqui

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
TicianoTaviNossoSertanejo wrote:Olá comecei a usar pra valer o Waze final do ano passado , já tinha usado antes , agora pretendo ajudar em edições, ando bastante , e sempre quiz editar ruas e ate br novas que ainda n tem os devidas sinalização, ruas não pavimentadas , etc etc , já editei locais , por que tem a opção , mas essa mais avançada não encontrei onde faz , pra já aparecer na hora que estiver o app aberto , como faz ? Sempre tenho que abrir o site ? De já agradeço, vamos juntos !!
Olá Taciano, bem vindo ao fórum. E também as edições.
Fala mais um pouco de você, de qual cidade? Onde edita?

Veja esse
Manual de Locais e também os links nas assinaturas dos outros editores para majs dúvidas.

Não entendi da parte que falou:
mas essa mais avançada não encontrei onde faz
Valeu, abraço e boas edições.
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
LRS_Junior wrote:Bom dia!! Sou o Leandro, utilizo o Waze fazem alguns meses (ou até poucos anos, rs), sou Analista de Sistemas, e tenho interesse em ajudar a comunidade a se "posicionar" melhor! Aos poucos estou fazendo inclusão de alguns locais e gostaria de crescer dentro da comunidade.
Olá Leandro, seja bem vindo! Que bom que está aqui, nossa comunidade só funciona por causa desse detalhe Interesse em ajudar. oh, apresente-se também no sub fórum do Estado São Paulo acessando o link Aqui, para que os editores locais te conheçam e também para te auxiliar nas edições só postar que sempre será ajudado. Dá uma olhadinha nos links das assinaturas dos outros editores.

Valeu, Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
AleSoaresDDR wrote:Meu nome é Alessandro, moro em Araçatuba-Sp
Tenho waze aproximadamente há uns 2 anos, mas comecei uso-lo mesmo a 1 ano, estou disposto a ajudar a editar aqui na região onde sempre estou dirigind.
Olá Alessandro, seja muito bem vindo as edições e ao fórum. Aqui você pode pedir ajuda , tirar dúvidas. Tem muita gente pra te ajudar. Só dá um grito.

Sugiro que de uma lida nesses manuais abaixo
Manual de Edição
Manual do Usuário

Apresente-se também no sub fórum do estado São Paulo.

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
profjoaoneto1 wrote:Ola tudo bem? Me chamo João Neto. Moro em Ituiutaba (Triangulo Mineiro) - MG.
Usuário do Waze a muito tempo mas perdi no final do ano passado o meu perfil e não consegui acessar ele pois estava com outro número de celular.
Pretendo ajudar a comunidade a buscar novas edições sempre buscando um aplicativo melhor e que possa ajudar ainda mais as pessoas.
Boa noite João, seja bem vindo ao fórum e as edições toda ajuda é bem vinda em nossa comunidade. Já vi que está familiarizado com o fórum, já apresentou-se no sub-fórum do seu estado.

Sugiro que dê uma olhadinha nesses links abaixo para ajudar nas edições
Manual de Edição
Manual do Usuário
Mas se tiver dúvidas maiores, só chamar por aqui.

Abraço e boas edições !
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
profjoaoneto1 wrote: Usuário do Waze a muito tempo mas perdi no final do ano passado o meu perfil e não consegui acessar ele pois estava com outro número de celular..
Aconselho caso não tenha feito, vá no App no Menu - Conta e Perfil e adicione seu e-mail e confirme para que tenha mais formas de recuperação de sua conta. Também configure o Backup do Smart Lock que salva suas informações e poderá recuperar depois mais fácil.
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
ThiagoSperandin wrote:Olá pessoal

Meu nome é Thiago, sou de São José dos Campos.
Comecei a editar em 2012, mas parei depois de um tempo e estou voltando.
Espero aprender as novidades e ajudar a comunidade.

Abraços
Olá Thiago, seja bem vindo de volta as edições, que bom que também chegou ao fórum.

Apresente-se no sub-fórum do seu estado São Paulo. E Sempre que precisar pode falar por aqui, que você tira dúvidas, saberá das novidades, etc.

Abraço e boas edições !
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
guilherffc wrote:Boa tarde pessoal!

Meu nome é Guilherme, sou de Fortaleza-CE e uso o Waze há 6 anos. Estou começando a fazer as minhas primeiras edições para contribuir com a comunidade.

Abraço!
Olá Guilherme, seja bem vindo ao fórum e as edições.

De uma olhadinha nesses links abaixo
Manual de Edição
Manual do Usuário

Apresente-se também no sub fórum do Estado Ceará acesse o link Aqui

Sempre que precisar da um grito aqui , que tem muita gente pra te ajudar. Valeu !

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio