https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ErsonSergio
AntonioV_Fantin wrote:E ai pessoal
Sou Antonio de Santa Catarina
Fiz uma pequena edição em Blumenau e fui convidado pelo @JohnyGrasel
Deu uma boa lida nos manuais e estou aqui pra ajudar

Olá Antônio , seja bem vindo ao fórum.

Que bom que já está bem encaminhado pelo @JohnyGrasel

Aqui está o fórum do estado Santa Catarina para solicitações aos editores que editam na mesma região.

Abraço e boas edições !
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
GSBomfim wrote:Olá, comecei a colaborar a convite de um colega do trabalho. Meu foco é mapear, adicionando places em regiões com potenciais em ecoturismo, chapada diamantina, etc.

Nome: Gustavo Bomfim; Idade: 29; Morador de Jequié, Bahia. ;)
Olá Gustavo, seja bem vindo ao fórum e ao mundo das edições.

Sugiro que apresente-se também no sub fórum do estado da Bahia.

De uma olhadinha nesses links abaixo
Manual de Edição
Manual do Usuário

Sempre que precisar da um grito aqui , que tem muita gente pra te ajudar. Valeu !

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
Maikio12 wrote:Olá, sou Maikio santa Catarina de Pinhalzinho-SC. Comecei usar o Waze há pouco tempo e surgiu o interesse de contribuir com algumas edições. Estou contando com a ajuda do meu mentor JohnyGrasel. Obrigado, Abraço!
Seja muito bem vindo Maikio, já está em boas mãos. Abraço!

Happy Editing!!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
herickhcm25 wrote:Olá, bom dia galera, me chamo Hérick Claudino, e gostaria de partilhar minha alegria de estar começando a editar no Waze. Particularmente, me sinto bem entusiasmado em estar nesse programa, e espero ajudar muuito nas edições. Se eu errar em algo e alguém perceber peço que compreenda e me ensina para tornarmos cada vez melhor o Waze. Obrigado à todos, e principalmente ao Erson Sérgio pelas primeiras dicas.
Seja muito bem vindo Hérick, toda ajuda é bem vinda e quando se faz com vontade é melhor ainda.

Já está inscrito no programa formal de mentoração, precisar só entrar em contato. Eu e muitos outros editores vão ter muito prazer em te ajudar.

Abraço!

Happy Editings!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
Luis_EspindolaBRA wrote:Olá, Meu nome é Luis Carlos sou de Curitiba - PR. Sou novo na plataforma de edição do Wazer e estou aqui para colaborar com a melhoria no aplicativo e aprender junto com vocês a melhor maneira de deixar o aplicativo ainda melhor. Obrigado pela atenção de todos.

Olá Luis Carlos, seja bem vindo ao fórum e as edições, estamos felizes com sua ajuda.

Sugiro que de uma olhadinha nos links da minha assinatura e apresente-se também no sub fórum do Estado Paraná pelo link Aqui

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
fvsilveira28 wrote:Boa tarde pessoal,

Me chamo Fernando, sou de Florianópolis/SC e costumo viajar bastante para o interior do estado. Revolvi começar a editar, pois sempre encontro falhas/problemas no mapa principalmente em estradas mais isoladas do interior. Espero poder ajudar a todos com as edições.

Abraços!
Olá, Fernando! Bem vindo ao fórum e ao mundo das edições.

Sugiro que de uma olhada nos links da minha assinatura. E também apresente-se no subfórum do seu estado Santa Catarina

Você também pode se inscrever para o Programa de Mentoração Formal, onde um membro mais experiente da comunidade pode te ajudar nos primeiros passos editando!

Abraço!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
lp2019 wrote:boa noite meu nome é Lipio tenho 20 anos.quero ajudar e ser ajudado ;)
Boa noite Lipio, seja bem vindo ao fórum e as edições. Vamos trabalhar juntos e ajudar um ao outro.

Que bom que preencheu o formulário de mentoração formal. Irei te enviar uma mensagem privada com dicas/informações.

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
luizreginaldo wrote:Boa tarde!

Meu nome é Luiz Reginaldo, sou de Uberaba/MG.

De vez em quando faço algumas contribuições no Google Maps e agora pretendo ajudar no waze também.

Abraços!
Boa tarde Luíz, seja muito bem vindo ao fórum. Siga as dicas do Mauricio.
Sugiro também que dê uma olhada no sub fórum do estado de Minas Gerais, onde você pode centralizar as solicitações da sua região.

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
tatomartinsBR wrote:Boa Tarde a todos ....

Meu nome é Flavio, mais conhecido como tatomartinsBR, moro em São Paulo, zona leste e gostaria de contribuir e somar para manter o Waze sempre atualizado. No alto dos meus 40 anos de idade e a 28 trabalhando nas ruas, posso dizer que conheço como a Palma da minha mão a zona leste, centro de SP , litoral norte e sul do nosso estado e conheço bem a zona norte e oeste também, já a zona Sul .. conheço um pouco ...

Quero aprender com vocês e o aplicativo.
Olá @tatomartinsBR , seja bem vindo ao fórum e as edições. Estamos felizes que chegou até aqui, toda ajuda é bem vinda. :)

Apresente-se também no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link Aqui

Sempre que precisar da um grito aqui , que tem muita gente pra te ajudar. Valeu !

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by escalisa
Boa tarde pessoal!
Sou Eduardo, usuário do waze a aproximadamente um ano, fissurado em tecnologia... edito ha algumas semanas em São Paulo - SP.

Será um prazer me juntar à comunidade Waze!
escalisa
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message