https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by EsdrasFarao
Olá a todos,

Me chamo Esdras, tenho 29 anos e sou morador de Uberaba/MG. Trabalho como motorista de app desde 2019, e como uso muito o Waze, sempre reportava erros no app e prontamente algum editor resolvia o problema.  
Há poucos dias, resolvi me tornar um editor também, e poder ajudar toda a comunidade que usa o Waze. 
No momento estou em processo de mentoração, e espero em breve me tornar um editor oficial.
 
EsdrasFarao
Beta tester
Beta tester
Posts: 180
Has thanked: 58 times
Been thanked: 38 times
Send a message
https://sign.waze.tools/old-icons/betc.png

AM do Triângulo Mineiro, interior de SP e Região Metropolitana de Campinas.

Permalink - O que é e como gerar

Post by Esmeraldino10
Boa tarde a todos.

Este é meu segundo dia como Editor. Confesso que ainda estou apanhando um pouco, mas sempre consultando os editores mais antigos e verificando o wiki, Faq e este fórum.

Estou há 8 meses com o aplicativo e resolvi colaborar mais diretamente neste mês. Já não bastava apenas as marcações diárias no celular. Espero aproveitar as edições e fazer novas amizades.
Moro em Goiânia.

Abraços a todos e bom trabalho!
Esmeraldino10
Posts: 107
Has thanked: 80 times
Been thanked: 58 times
Send a message

SM - Goiás
SM - Tocantins
AM - Catalão / Pirenópolis / Uberaba

Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
Goiás
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Inscreva-se no WazeBR Estudos clicando aqui!!!

Post by estacioecl
Olá pessoal,

Sou o Estácio. Comecei a usar o Waze anos atrás, mas deixei ele de lado. Voltei agora. Moro na pequena cidade de Planura-MG. Espero contribuir.

Ainda estou perdido com tanta informação aqui no Fórum. Podem me dar uma ajuda?
Fiz algumas edições na minha cidade há alguns dias. Ainda não foram liberadas. Preciso fazer alguma coisa? Obrigado pessoal!
estacioecl
Posts: 4
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by Estevaofxs
Fala pessoal!

Meu nome é Estêvão e sou de Vila Velha/ES. Tenho apenas 21 anos mas muita disposição para ajudar!

Já sou usuário do Waze há mais ou menos uns 3 anos e nos últimos meses tenho usado o Waze praticamente todos os dias. Por esse maior uso do aplicativo surgiu o interesse em contribuir com as edições no mapa para ajudar a melhorar a plataforma.
Espero aprender bastante por aqui!

Um abraço a todos!
Estevaofxs
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Estevaoip
Olá galera me chamo Estêvão. Moro em Campinas . Tenho 31 anos e sou formado e trabalho no ramo de telecomunicações. Já viajei praticamente o Brasil todo, sempre usando WAZE. Hoje em dia fico mais por Campinas e região.
Uso o waze há uns 4 anos, porém estou começando agora a pegar mais firme no editor.
Até agora minhas edições são apenas criações de ruas de lugares aonde não havia nada no waze.

Espero poder ajudar e contribuir sempre da melhor forma para os usuários da região. De Valinhos a Limeira.


Abs
Estevaoip
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ESTEVAOZAGO
Boa tarde, meu nome é Estevão Andrade Zago, ja uso Waze a 11 anos. Sou de Goiânia - Goiás
Tenho negócios aqui e sempre encontro muita dificuldade em editar minha loja, a Lui Bambini Roupas e Calçados Infantis, localizada na Av. Mutirão, 2862 Setor Bueno - Goiânia - Goias

Tive um problema com uma agencia de "marketing" que colocou errado e não conseguiu mudar.
Preciso de ajuda para validar as alterações da minha loja, os clientes veem com reclamação de enviar para outro lugar.
 
ESTEVAOZAGO
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by ESTEVAOZAGO
Postei duplicado sem querer
ESTEVAOZAGO
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by eumelfior
Olá, sou eumelfior,
Sou de SC, atualmente residindo na região de Joinville, mas circulo com certa frequência no Oeste de SC também.
Utilizo waze ha pouco mais de um ano, e tenho visitado o fórum com regularidade. Agora estou começando a editar e as dúvidas se multiplicaram, encontrei alguns amigos para me ajudar, espero poder contribuir também com esta comunidade.
eumelfior
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 20
Has thanked: 10 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by eusantos
Holas!

Sou de Curitiba.
Meu nick é eusantos.

Uso o waze a algum tempo, e agora me interessei por ajudar na comunidade.
eusantos
Posts: 22
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by eusoulindao
Meu nome é Miguel e moro em São Paulo (Indianópolis).
Junto comigo estão entrando minha esposa e filha e estamos gostando muito de todas as facilidades que o Waze nos proporciona.
Além de mandar avisos de transito, já pude ajudar com edição de direção de uma rua que mudou recentemente próximo de minha casa.
Abc, Miguel
eusoulindao
Posts: 11
Has thanked: 11 times
Been thanked: 2 times
Send a message