https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by evaldirsramos
Há alguma forma de conectar-se com algum amigo e segui-lo numa viagem, evitando assim se distanciar um do outro e saber onde cada um está . Ou coisa parecida
evaldirsramos
Posts: 87
Has thanked: 25 times
Been thanked: 14 times
Send a message
[img]https:///EFna5T[/img][img]https:///ESnp3j[/img]
SM-SERGIPE
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/imag ... NCduop74_g

Post by evandrinbr
Olá pessoal,
Meu nome é Evandro, natural de Belo Horizonte/MG, sou um usuário antigo do Waze, mas só agora vi que existe um fórum onde podemos nos interagir, por isso, espero ajudar e ser ajudado ao máximo.
Um abraço a todos.
evandrinbr
Posts: 15
Has thanked: 20 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Evandrojfive
Olá! Sou Evandro. (Evandrojfive). Morador do Rio de Janeiro, Campo Grande, Zona Oeste. Utilizo o app a 2 anos. Mas, só comecei editar a menos de 1 mês. Estou Aqui pra somar! Juntos Somos Fortes! Rumo as 3 mil Edit.
Evandrojfive
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by EvandroZM
Boa tarde a Tod@s.

Meu nome é Evandro Zanini Moura, sou novo aqui no editor do waze e espero contribuir e forma positiva para o crescimento de edições e colaboração na produção de mapas.

Moro em Tapejara-PR e estou iniciando minha carreira aqui no waze por esta cidade, pois assim é mais fácil de ver o comportamento das edições em campo.

Peço que se houver um edito experiente e atuante nesta área que possa entrar em contato, temos muito o que corrigir como rotas, conexões, nome de vias e devido aos graus de autorização algumas eu não posso realizar, ex: mudar nomes de ruas existentes, ou excluir vias que não são transitáveis (ex: final da Av. Antônio Schimidt Villela).

O sistema é pouco usado pelos habitantes devido ao erro no mapa; estou iniciando o trabalho mais já realizei cerca de 1000 edições em 4 dias.

Espero contribuir com o grupo!
EvandroZM
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by evbar1
Boa Tarde ME Chamo Eduardo Sou de Vitória ES.
evbar1
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by EvertonRFRunho
Olá a todos!

Meu nome é Everton Sou de Araraquara-SP, e sou usuário do Waze há algum tempo. Espero colaborar com todos aqui no Waze, para melhor adequação dos mapas. Como moro em Araraquara, circulo pela cidade inteira e como o mapa do satelite está desatualizado, qualquer duvida que tiver, me manda tudo o que for necessário, para que possamos fazer o melhor possível, ajudando a todos.

Estamos ai!

Abraços
EvertonRFRunho
Posts: 12
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by EvertonRFRunho
Boa Noite Galera...

Me chamo Everton, sou de Araraquara-SP, e tenho o waze instalado há uns 8 meses... Espero contribuir para o bem do waze, editando e corrigindo os erros, pois pelo menos aqui na minha cidade, o hobby da prefeitura é fechar canteiro central de avenidas coletoras, onde que altera completamente o roteamento, duplicar vias, colocar sentido unico em ruas e avenidas tranquilas,,, mas tudo bem... vamos lá..

Abraços a todos
EvertonRFRunho
Posts: 12
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by EvertonZanoto
Olá pessoal,

Meu nome é Everton Zanoto, sou de Sorriso - MT atualmente trabalho como consultor de negócios aqui na região norte do Mato Grosso, tenho 21 anos, uso o app faz um tempo porém estava somente em sorriso, em 2016 peguei a região pra minha carteira e agora não tem como ficar sem o Waze haha. Quero contribuir com a comunidade no que eu puder principalmente na área de editor de mapas... Abraço à todos e contem comigo!!

Atenciosamente,
Everton Zanoto
EvertonZanoto
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by EvertonZanoto
Boa tarde,

Obrigado pelas boas vindas, sim o Mauricio está me orientando... Valeu e até mais rsrs

Atenciosamente.
Everton Zanoto
EvertonZanoto
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by ewzanella
Oi pessoal, sou o Emerson e moro em Sobradinho - DF, apesar de usar o Waze há muito tempo, agora espero poder ajudar a comunidade com algumas edições.
Abraço.
ewzanella
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message