https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by fablelis
dantondorati wrote: E aí Abner, tudo bem? Pelo o que tinha entendido, eu seria comunicado se seria "mentorado" por algum editor mais experiente, mas até agora não recebi nenhum email ou PM. Dá para saber a que pé está a solicitação?
E aí Danton, beleza? Me fiz a mesma pergunta que você e o pessoal respondeu assim. Dê uma olhada!

Abraço,
fablelis
Posts: 93
Has thanked: 43 times
Been thanked: 24 times
Send a message
Fabrício Lelis

Post by fablelis
dantondorati wrote:
fablelis wrote:
dantondorati wrote: E aí Abner, tudo bem? Pelo o que tinha entendido, eu seria comunicado se seria "mentorado" por algum editor mais experiente, mas até agora não recebi nenhum email ou PM. Dá para saber a que pé está a solicitação?
E aí Danton, beleza? Me fiz a mesma pergunta que você e o pessoal respondeu assim. Dê uma olhada!

Abraço,
Então Fabrício, continuo com "dois cones" e não podendo editar na área que solicitei... rsrs
Então acredito que seu pedido ainda está em análise. Tem muito tempo que você solicitou?
fablelis
Posts: 93
Has thanked: 43 times
Been thanked: 24 times
Send a message
Fabrício Lelis

Post by fabmata
Olá galera,

Meu nome é Fabiano e meu nick fabmata, que é como todos me conhecem. Sou farmacêutico industrial e dirijo muito nas cidades de Maricá, Niterói. Trabalho na prefeitura de Maricá e meu melhor amigo é engenheiro de tráfego.
São Gonçalo e região dos lagos, que são áreas que conheço como a palma de minha mão e foi aqui que eu nasci e cresci. Gostaria muito de poder ajudar nas edições principalmente nessas áreas.

Quanto ao comprometimento, estou lendo tudo que posso, consultando todos os tutoriais e garanto que tentarei aprender o máximo possível.


Um abraço a todos
fabmata
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by fabmata
Valeu @leandro. Obrigado pelo empenho em me ajudar. Prazer em conhecê-lo.

Abraço
fabmata
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Fabricio_Verdan
Boa noite galera, meu nome é <Fabricio Verdan>, moro no Município de Magé. Sou usuário do Waze a um tempinho e fiquei bastante interessado em ser um colaborador nas edições. Tenho feito algumas aqui no município.O que estiver dentro da minha capacidade estarei sempre disposto a ajudar facilitando ao máximo usuários do Waze. Fico grato às pessoas aqui do fórum que mediante algumas falhas tem total paciência em direcionar ao caminho certo de como deve ser feito..vlw..
Fabricio_Verdan
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Fabricioardufv
Meu Nome é Fabrício. Sou de Alto Rio Doce-MG. Estudo em Viçosa-MG. Trabalho com Sistema de Informação Geográfica (SIG) e uma experiência na edição de mapas de GPS para Garmin. Achei fascinante o Projeto do Waze, a possibilidade de qualquer usuário poder colaborar com os mapas e informações dinâmicas constantemente atualizadas pela rede social. Estou tentando contribuir na edição de mapas para o projeto. Abraços.
Fabricioardufv
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by FabricioMedeirosSpeedy7
Olá!
Sou Fabrício Medeiros, de Nova Friburgo-RJ, e voltei a usar o Waze há pucos dias pois voltei a viajar como motorista. Em viagem à São Paulo ontem o App me auxiliou bastante, principalmente nos radares e veículos no acostamento. Pretendo me tornar um editor assíduo.
Grato!!!
FabricioMedeirosSpeedy7
Posts: 2
Send a message

Post by FabricioNicolai01
Olá, sou Fabrício de Nicolai, usuário do Waze desde novembro de 2012.
Até então somente usuário do GPS Waze.... mas um grande amigo que é Area Manager 3 me explicou que poderia contribuir com atualizações e edições nos mapas e ele tem me ajudado muito a aprender os manejos destas edições. Como também viajo bastante estou tentando contribuir ao máximo na melhora dos mapas e realmente, já estou viciado em editar...... rs.
Espero poder ajudar a melhorar a plataforma, e é isso, mais um maluco por mapas aqui do interior de SP pra ajudar no que for preciso.
Abraços. :P :P :P
FabricioNicolai01
Posts: 10
Has thanked: 12 times
Been thanked: 2 times
Send a message
https://www.waze.com/wiki/images/7/76/W ... 00k_4c.png

Fabrício de Nicolai
AM - Andradina/SP
AM - Lins/SP
AM - Presidente Prudente/SP

Post by fabriziomalta
Bom galera,
Meu nome é Fabrizio e moro e Maceió - AL. Utilizo waze desde 2012 +- e agora gostaria de colaborar com a edição de mapas. Estou lendo as dicas do forum e tentando fazer o melhor pra melhorar ainda mais região por onde transito (Maceió e Recife) e outras áreas como puder.

abraços
fabriziomalta
Posts: 6
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by faeldrigues
Olá,
Na verdade não sou novo no Waze, já usava a uns 2 anos e fazia algumas edições no mapa da região do Vale do Paraíba (SP). Logo após a implementação em que se tornou possível colocar os números das casas nas ruas, eu mudei de país e passei um ano de castigo...
Agora que voltei vou ter que reaprender algumas coisas...
Saudações a todos!
faeldrigues
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message