https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by faladouglas
Ola bom dia , meu nome é douglas , sorocaba -sp , estou tentando colocar no waze o local da minha empresa mais não estou conseguindo editar no mapa, fala que eu não tenho autorização POLYGON((-47.416496786122565 -23.42379435362372,-47.41631976032715 -23.423855882788313,-47.416464599614386 -23.424136455413407,-47.41664698982708 -23.424052775920853,-47.416496786122565 -23.42379435362372))
faladouglas
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by fariamartin
Meu nome é Dione sou do Estado do Paraná.
fariamartin
Posts: 1
Send a message

Post by faromasa
Boa tarde Paulo, seja bem vindo ao mundo da edição.
começe por aqui viewtopic.php?f=298&t=87001

se tiver alguma duvida durante a edição, pergunte aos outros editores no chat também.
Boas edições!
Abs.
Fábio
edmn07 wrote:Boa tarde!
moro em Santana do Livramento-RS.
entrei há poucos dias e já vi a grande utilidade deste gps principalmente pela possibilidade
de edição por moradores locais!
espero aprender rapidamente as funções e ajudar o máximo possível na atualização dos mapas.
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by faromasa
Boa tarde Ed, seja bem vindo ao mundo da edição.
começe por aqui viewtopic.php?f=298&t=87001

se tiver alguma duvida durante a edição, pergunte aos outros editores no chat também.
Boas edições!
Abs.
Fábio
edmn07 wrote:Boa tarde!
moro em Santana do Livramento-RS.
entrei há poucos dias e já vi a grande utilidade deste gps principalmente pela possibilidade
de edição por moradores locais!
espero aprender rapidamente as funções e ajudar o máximo possível na atualização dos mapas.
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by faromasa
EHenrique_S wrote:Olá Boa Tarde!
Me Chamo Eduardo Henrique,

Sou de Campo Grande/MS, tenho 22 anos, conheci o waze em uma noticia no jornal, de um casal que foi assassinado no Rio de Janeiro/RJ por causa do waze que fez um trajeto que passava no meio da favela. Mas enfim eu fui diretamente ao Play Store e baixe o app, gostei muito dele, e aos poucos fui estudando ele. Em minha cidade tem muita coisa para editar, então resolvi se tornar um editor, e cá estou eu, quero muito ser útil e ajudar todos que utilizam app em minha cidade, pois ela tem muitos locais, pontos turísticos pra se inserir. e claro muitas ruas para editar. Estou para melhorar mais ainda nossa comunidade, precisar pode contar comigo! Um Forte abraço!
Muito bom Eduardo, seja bem vindo à comunidade!
qualquer dúvida estamos à disposição.
boas edições!
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by faromasa
FelipeBragaNinja33 wrote:Faaala Wazeada,

Sou Felipe do Rio de Janeiro. Estou começando aqui hoje, como editor. A principio era pra virar rei no meu racnking e tirar uma onda no trabalho mas percebi como problemas no mapa afetam inclusive o meu dia a dia no transito.

Valeu!
Felipe
É isso ae Felipe, a maioria aqui acessou pra arrumar alguma coisa que estava errada no mapa e percebeu a mesma coisa, que tem tanta coisa que pode ser feita, corrigida e melhorada e acabou ficando (viciando hehehe).

Bem vindo à comunidade!
Qualquer dúvida estamos à disposição.

boas edições!
Abs
Fábio
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by faromasa
lincolnajsilimeira wrote:Olá, meu nome é Lincoln e sou de Limeira interior de São Paulo. Solicitei uma alteração de rota pois o waze estava enviando a localização incorreta e fui atendido. Ficarei muito feliz em poder ajudar! Muito obrigado!
Olá, Lincoln!

seja bem vindo! eu que atendi a tua UR lá na Dr. Lauro Corrêa.
olha só, pra te ajudar no começo da edição (pq talvez o editor de mapas (que chamamos aqui de WME) seja um pouco estranho neste início), dá uma olhada nestes dois links aqui, são da nossa wiki onde tem um manual bem prático e fácil pra te dar a direção e instruções de como fazer as alterações e correções.

https://wiki.waze.com/wiki/Manual_de_edi%C3%A7%C3%A3o

e este outro tem vários links importantes também:
viewtopic.php?f=298&t=87001

vc ainda pode pedir ajuda no chat do editor, fica no canto inferior do mapa, lá sempre tem vários editores online e podem tirar dúvidas e tals.
ou se preferir, pode enviar mensagem privada (PM) para algum editor através deste mesmo fórum.

Abs
Fábio
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by faromasa
rodgui80 wrote:Ola tudo bem? Me chamo Rodrigo Guimaraes moro em BH - MG.
Usuário do Waze desde o lançamento mas nunca editei um mapa. Pretendo ajudar a comunidade com as edições.
Olá Rodrigo, bem vindo ao Fórum!

dá uma olhada nestes dois links aqui, são da nossa wiki onde tem um manual bem prático e fácil pra te dar a direção e instruções de como fazer as alterações e correções.

https://wiki.waze.com/wiki/Manual_de_edi%C3%A7%C3%A3o

e este outro tem vários links importantes também:
viewtopic.php?f=298&t=87001

vc ainda pode pedir ajuda no chat do editor, fica no canto inferior do mapa, lá sempre tem vários editores online e podem tirar dúvidas e tals.
ou se preferir, pode enviar mensagem privada (PM) para algum editor através deste mesmo fórum.

Abs,
Fábio
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by faromasa
juniorr_bad wrote:Ola tudo beleza pessoal?
Meu nome é Airton Junior, sou de Maringá - PR
Ja uso o Waze a alguns anos e nunca tinha editado, agora quero editar para poder ajudar a melhorar cada vez mais a plataforma.
abraços
Bom dia Airton! Bem vindo ao fórum!

dá uma olhada nestes dois links aqui, são da nossa wiki onde tem um manual bem prático e fácil pra te dar a direção e instruções de como fazer as alterações e correções.

https://wiki.waze.com/wiki/Manual_de_edi%C3%A7%C3%A3o

e este outro tem vários links importantes também:
viewtopic.php?f=298&t=87001

e dá também uma olhada no fórum do Paraná
viewforum.php?f=1000

vc ainda pode pedir ajuda no chat do editor, fica no canto inferior do mapa, lá sempre tem vários editores online e podem tirar dúvidas e tals.
ou se preferir, pode enviar mensagem privada (PM) para algum editor através deste mesmo fórum.

Abs,
Fábio
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by faromasa
rodrigodaddato wrote:Boa tarde!

Sou Rodrigo, usuário do Waze já tem algum tempo. Estou passando estes tempos de pandemia no interior de SP e aonde estou não há mapeamento do Waze. Desta forma decidi mapear as ruas do loteamento aonde tenho residência até para facilitar a minha e a vida dos vizinhos.

Fala Rodrigo, boa noite!!
Seja bem vindo à comunidade de editores!

Muito bom, começar por onde já conhece é o melhor caminho rs rs

Você já domina o WME? tem alguma dificuldade com alguma funcionalidade ou sobre as diferentes ferramentas de edição?

dá uma chegada neste link aqui, é o pontapé inicial, tem o básico para você começar fazendo tudo certinho.

viewtopic.php?f=298&t=87001

E se precisar de ajuda ou tiver dúvidas nas edições, chama a gente aqui no fórum ou mesmo no chat do wme que a galera tá sempre atenta pra responder e ajudar!

Boas edições!
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio