https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by faromasa
rodrigodaddato wrote:Boa tarde!

Sou Rodrigo, usuário do Waze já tem algum tempo. Estou passando estes tempos de pandemia no interior de SP e aonde estou não há mapeamento do Waze. Desta forma decidi mapear as ruas do loteamento aonde tenho residência até para facilitar a minha e a vida dos vizinhos.

Fala Rodrigo, boa noite!!
Seja bem vindo à comunidade de editores!

Muito bom, começar por onde já conhece é o melhor caminho rs rs

Você já domina o WME? tem alguma dificuldade com alguma funcionalidade ou sobre as diferentes ferramentas de edição?

dá uma chegada neste link aqui, é o pontapé inicial, tem o básico para você começar fazendo tudo certinho.

viewtopic.php?f=298&t=87001

E se precisar de ajuda ou tiver dúvidas nas edições, chama a gente aqui no fórum ou mesmo no chat do wme que a galera tá sempre atenta pra responder e ajudar!

Boas edições!
faromasa
Country Manager
Country Manager
Posts: 350
Has thanked: 202 times
Been thanked: 219 times
Send a message


Fábio

Post by FastMM
Boa noite,
como solicitado estou me apresentando no fórum. Estou utilizando o Waze a poucos dias mas rodo 300 Km todo dia. Saio de Fortaleza e vou para uma fazenda que produz melão perto de Aracati. Tenho uma Discovery 3 2005 com quase 180.000 km rodados. Gosto de ajudar e postar problemas na estrada. Estou com problema em fazer uma rota alternativa que utilizo todo dia.
Abraço a todos e obrigado pela ajuda.

Atenciosamente,
Mauro Massari
FastMM
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by FaustoGuelfi
Olá pessoal, meu nome é Fausto Guelfi, moro em Itu-Sp e estou usando o Waze a pouco de 1 mês. Aqui na cidade encontrei alguns erros de sentido de direção de algumas vias e estou interessado em aprender a editar o mapa para melhor ajudar os usuários.

Segue meu email e contato do skype: faguelfi@msn.com

Abraço.

Fausto Guelfi
FaustoGuelfi
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by FCSardinha
Olá!
Sou Farley e moro em Vila Velha - ES. Utilizo o Waze há pouco mais de dois anos e recentemente senti necessidade de contribuir para melhorar o mapa das regiões que frequento.
FCSardinha
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by FCSardinha
Boa noite me chamo Farley e sou do ES. Já uso o aplicativo a algum tempo.
FCSardinha
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by FefaNunes
Olá, me chamo Fernanda e estarei editando em DF/GO/MG, estou entrando no fórum agora e desejo uma boa edição a todos ^^ (quem puder me ajudar a criar uma assinatura legal ou me indicar uma pagina, eu agradeço)
FefaNunes
Posts: 4
Been thanked: 1 time
Send a message
Fernanda https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hph ... 6887_n.jpg
JE - Distrito Federal/Minas Gerais/Goiás - BR

Post by felamg
VITOR-1996 wrote:Fala, Wazers! Me chamo Vitor, sou do RJ, especificamente da Baixada Fluminense.

Estou no Waze há 6 meses e espero ajudar bastante a comunidade, atualizando e editando o mapa a medida que meu nível permitir. (lv1 ainda) :cry:


Meu nome no Waze é VITOR-1996 e também sou motorista de APP, salve rapaziada! 8-)

Quero agradecer ao editor ClerioAlves pela mensagem que me mandou, e que acabou me incentivando a ser ativo no fórum.

Enfim...

Como diz aquela bela música da minha cidade:
"Baixada Cruel, os sinistros são de Bel"

seja bem vindo!
felamg
State Manager
State Manager
Posts: 214
Has thanked: 11 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by felamg
mavargas1970 wrote:Bom dia. Meu nome é Marcos Adriano Vargas, sou de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.
Trabalho como advogado e sou usuário há 7 anos do Waze.
Ontem vi na RBS entrevista com um dos editores e achei bem interessante poder contribuir com outros usuários e, portanto, gostaria de aprender mais sobre edição de mapas para poder ajudar.
Meu contato de WhatsApp é (55) 9.9640-6459.
Caso exista algum grupo do WhatsApp podem me adicionar.
Abraço a todos,
Adriano.
seja bem vindo, se apresenta na área do RS também ;)
felamg
State Manager
State Manager
Posts: 214
Has thanked: 11 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by felipe_pombo
Caros amigos, boa noite.

Sou Felipe Pombo, estou começando hoje na comunidade BR do waze. Utilizo o app e faço minhas contribuições por lá desde o ano de 2014.

Agora tento realizar minhas primeiras contribuições no mapa.

Residência: Camaquã-RS
Age: 35
felipe_pombo
Posts: 9
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by FelipeBragaNinja33
Faaala Wazeada,

Sou Felipe do Rio de Janeiro. Estou começando aqui hoje, como editor. A principio era pra virar rei no meu racnking e tirar uma onda no trabalho mas percebi como problemas no mapa afetam inclusive o meu dia a dia no transito.

Valeu!
Felipe
FelipeBragaNinja33
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message