https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by fernando0303
LeandroWoody75 wrote:
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D
Luiz,
Boa noite.
Seja bem vindo, e como já conversamos via chat percebo que você já se viciou.
É isto ae msm. Natural.
E quanto ao seu itinerário fiquei um tanto confuso. [emoji12] [emoji23] [emoji23]
De norte a sul e estacionando em Pirassununga.
Tenho uma missão. Fica de olho na Av Newton Prado por aí. Fiz algumas correções nela e estou monitorando as URs. E você na região será de extrema ajuda.
É isso ae. São quase 1h00 e eu aqui neste Tapatalk. [emoji3] [emoji3]
Bora dormir pq amanhã tem mais.
Abraços. Bem vindo e precisando é só chamar.

E ... Não esquece de ver os manuais, participar do fórum e lógico conbersar no chat.

Abs.[emoji593]

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
Pois eh, viciei mesmo! Rsrs
Muito obrigado!

Ah, pode deixar que eu fico de olho sim. Qualquer coisa peço ajuda rsrs

Valeu, um abraço!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
fernando0303
Posts: 9
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by fernando0303
Rodolfo_80 wrote:
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D
Seja bem vindo, Fernando. Em Floripa o AM é o Lucas, podes manter contato com ele nesta área....

Abraço e boas edições!
Obrigado!

Enviado por fernando0303 via Tapatalk
fernando0303
Posts: 9
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by FernandoAReis
Olá!

Meu nome é Fernando Reis e sou de Itu/SP. Utilizo o Waze há 1 ano e desde cedo me interessei em editar a malha da minha cidade. Fiquei bastante tempo fazendo apenas algumas pequenas alterações mas agora resolvi contribuir realmente com a comunidade, procurando por informações, me empenhando nas edições e, principalmente, me tornando mais ativo aqui no fórum. Desde já agradeço principalmente à educação com que todos se tratam por aqui!!!

Um abraço!
FernandoAReis
Posts: 1322
Has thanked: 865 times
Been thanked: 628 times
Send a message

Post by FernandoAReis
luizmestieri wrote:Sou Luiz, 33, e moro em Salto/SP, há uns 25 anos.

Rodo bastante pela cidade, e gostaria de contribuir para a melhora dos mapas aqui da cidade, tem um monte de bairro/condomínio novo surgindo, e acho que posso ajudar de algum modo! Rodo cerca de 3000 Km mês entre Salto e SP.
Abs a todos!
Bem vindo Luiz! Já te mandei algumas dicas por PM!!
FernandoAReis
Posts: 1322
Has thanked: 865 times
Been thanked: 628 times
Send a message

Post by FernandoAReis
VictorMincov wrote:Olá,

Meu nome é Victor Mincov. Sou de Campinas - SP. Tenho o Waze ha um bom tempo, mas usei pouco devido ao plano de dados. Agora devido a trabalho + carro particular, pretendo utilizar mais e colaborar mais com informações.


Obrigado a todos,

Abraços
Bem vindo Victor.

Sou de AM de Itu e Indaiatuba e tenho acesso à grande parte de Campinas. Sempre que precisar de alguma coisa pode procurar por mim.
FernandoAReis
Posts: 1322
Has thanked: 865 times
Been thanked: 628 times
Send a message

Post by FernandoAReis
FaustoGuelfi wrote:Olá pessoal, meu nome é Fausto Guelfi, moro em Itu-Sp e estou usando o Waze a pouco de 1 mês. Aqui na cidade encontrei alguns erros de sentido de direção de algumas vias e estou interessado em aprender a editar o mapa para melhor ajudar os usuários.

Segue meu email e contato do skype: faguelfi@msn.com

Abraço.

Fausto Guelfi
Quem cuida de Itu é o @gnomopink, se tem coisa errada é culpa dele :lol: :lol:

Bem-vindo Fausto!!
FernandoAReis
Posts: 1322
Has thanked: 865 times
Been thanked: 628 times
Send a message

Post by FernandoAReis
psicopatoitu wrote:Olá, na verdade não sou tão novo assim, sou de Itu, edito faz alguns anos, mas sempre editando coisas pequenas, ou locais por onde passo, ajudei a editar algumas coisas em Águas de Santa Bárbara quando eu visitava com mais frequência, por falta de tempo acabei parando de editar, mas o FernandoAReis me incentivou a voltar, estou voltando melhorando os places da minha cidade e por onde passo.

Já está voltando aquele vício em edições.
Marcos, veja isso:

viewtopic.php?f=299&t=95500&p=822744#p822744
FernandoAReis
Posts: 1322
Has thanked: 865 times
Been thanked: 628 times
Send a message

Post by FernandoAReis
eduardoalves wrote:Ola Galera, uso o Waze antes dele ser o sucesso que é hoje. Morei em Goiânia e Brasília e fiz muitas atualizações no mapa destas cidades. Agora estou em Rio Claro/SP e vejo que o mapa daqui precisa de muita contribuição. Sempre que vejo uma coisa errada aqui e ali estou corrigindo. Parece que aqui em Rio Claro o AM não é muito assíduo, pois já fiz algumas alterações que só um nivel 3 pode confirmar e já tem quase 1 mês e nada do AM aparecer. É isso aí e vamos deixar o Waze cada dia melhor. Gostaria de me tornar AM mas tá difícil de conseguir.
Olá Eduardo! Será que o AM que você tentou contato não está inativo? Se quiser, encaminhe pra mim as mensagem e eu vejo se posso ajudar em alguma coisa.
FernandoAReis
Posts: 1322
Has thanked: 865 times
Been thanked: 628 times
Send a message

Post by FernandoJacobsen
Boa Tarde, meu nome e Fernando Jacobsen, estou entrando hoje e fico feliz em poder colaborar com esta comunidade. Moro em Balneario Camboriu - SC. Abraço a todos.
FernandoJacobsen
Posts: 1
Send a message

Post by fernandomarculino
Ola meu nome é Fernando, sou usuário do WAZE já tem um tempo, o sistema não é muito utilizado em minha cidade mais estou aos pouco incentivando amigos a usa-lo, estou também disposto a colaborar com a melhoria dos mapas ok.. um grande abraço.
fernandomarculino
Posts: 58
Has thanked: 1 time
Been thanked: 18 times
Send a message