https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by fernandomarculino
Ok. meu amigo, vou me esforçar por aqui.. obrigado..
quantumjedi wrote:Olá, Fernando,
Bem vindo ao fórum.
Muitas vezes em cidades pequenas não há editores de mapas. Que bom que você se dispôs a ajudar. Leia o material que está no link da minha assinatura para aprender mais sobre edição.
Continue participando do fórum.
fernandomarculino
Posts: 58
Has thanked: 1 time
Been thanked: 18 times
Send a message

Post by FernandoVianaSPFC
Olá, 
Me chamo Fernando e estou usando e colaborando com o wase a 7 anos.
mando alertas quase que diariamente, pois trabalho de uber em São Paulo e confirmo  os avisos que foram dados por outros motoristas.
Fico muito feliz em poder ajudar e estou a disposição para qualquer projeto que necessite da minha ajuda.
Um abraço a todos !!!
FernandoVianaSPFC
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Ferreira_silva
Boa tarde, meu nome é Adalton sou de Serra ES, sou novato na plataforma e acredito poder contribuir muito, claro que com a ajuda dos usuários mais experientes, e poder ajudar no que eu puder. É uma plataforma excelente e muito útil. desde já obrigado pelo convite, feliz natal a todos e um ótimo ano novo!
Ferreira_silva
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Ferreirademais
Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocês :D Espero poder colaborar com meu humilde conhecimento :lol:
Ferreirademais
Posts: 2
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by Ferreirademais
pu2mlk wrote:
DiegoFerreiraNinja36 wrote:Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocês :D Espero poder colaborar com meu humilde conhecimento :lol:
OK Diego, Seja Bem vindo ao mundo viciante do WAZE!

Já estou sabendo de vários editores que tiveram contato com vc e deram algumas instruções!
Valeu e precisando pode contar sempre com nós editores.

Abç e vai seguindo os Manuais e Wiki.
Com certeza! Conhecimento e aprendizado nunca é demais. Agradeço sua paciência e disposição em me ensinar coisas simples mais que para mim é um bicho de sete cabeças :lol:
Ferreirademais
Posts: 2
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by ferropx
Boa tarde galera sou fernando (ferropx) da bahia acredito que tenho muito a aprender aqui vlw
ferropx
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by ffgtsp
Ola,

Uso o waze a tempos, mas venho observando algumas inconsistências na região onde trafego em SP, e as atualizações as vezes são meio demoradas. Mesmo provavelmente já existindo muitos editores para a Grande SP, acredito que o tamanho da região faça com que mesmo com muitos editores ainda exista muito trabalho a ser feito.

Olhando a ajuda do app vi que eu mesmo posso ajustá-las! Espero poder contribuir para melhorar ainda mais este aplicativo.

Obrigado!
ffgtsp
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by fgallotta
Meu nome é Fernando Gallotta, moro na cidade de Guarapari - ES. Utilizo o Waze há cerca de 2~3 meses e desejo auxiliar nas correções dos mapas. Já iniciei algumas mas ainda como editor Level 1, fuico muito limitado! Gostaria de fazer parte do forum para poder trocar mensagens privadas com outros editores de maior nivel.

Opa PU2RIM, fte 73!

de PY1VU / PP1VU / PY7VU (Meira)
fgallotta
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message
--
Fernando Gallotta (fgallotta)
(27) 99952-7733

Post by filipealvarenga
Olá pessoal, bom dia! Meu nome é Filipe e sou de Belo Horizonte, MG.
Já sou usuário do Waze a um bom tempo, mas só agora descobri a existência do fórum. :oops:
Já comecei a ajudar um gerente de área com algumas correções locais e pretendo contribuir ainda mais.
Grande abraço.
filipealvarenga
Posts: 15
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by FilipePedra10
Olá, sou Filipe Pedra, 28 anos, moro em Valença-RJ. Contribuindo com a comunidade Waze, usando o aplicativo diariamente há mais de 5 meses. Começando agora a editar o mapa, para ajudar a comunidade. Como trabalho dirigindo, vejo muitos erros no mapa. Temos com contribuir. Valeu
FilipePedra10
Posts: 6
Been thanked: 4 times
Send a message