Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ffgtsp
Ola,

Uso o waze a tempos, mas venho observando algumas inconsistências na região onde trafego em SP, e as atualizações as vezes são meio demoradas. Mesmo provavelmente já existindo muitos editores para a Grande SP, acredito que o tamanho da região faça com que mesmo com muitos editores ainda exista muito trabalho a ser feito.

Olhando a ajuda do app vi que eu mesmo posso ajustá-las! Espero poder contribuir para melhorar ainda mais este aplicativo.

Obrigado!
ffgtsp
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by fgallotta
Meu nome é Fernando Gallotta, moro na cidade de Guarapari - ES. Utilizo o Waze há cerca de 2~3 meses e desejo auxiliar nas correções dos mapas. Já iniciei algumas mas ainda como editor Level 1, fuico muito limitado! Gostaria de fazer parte do forum para poder trocar mensagens privadas com outros editores de maior nivel.

Opa PU2RIM, fte 73!

de PY1VU / PP1VU / PY7VU (Meira)
fgallotta
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message
--
Fernando Gallotta (fgallotta)
(27) 99952-7733

Post by filipealvarenga
Olá pessoal, bom dia! Meu nome é Filipe e sou de Belo Horizonte, MG.
Já sou usuário do Waze a um bom tempo, mas só agora descobri a existência do fórum. :oops:
Já comecei a ajudar um gerente de área com algumas correções locais e pretendo contribuir ainda mais.
Grande abraço.
filipealvarenga
Posts: 15
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by FilipePedra10
Olá, sou Filipe Pedra, 28 anos, moro em Valença-RJ. Contribuindo com a comunidade Waze, usando o aplicativo diariamente há mais de 5 meses. Começando agora a editar o mapa, para ajudar a comunidade. Como trabalho dirigindo, vejo muitos erros no mapa. Temos com contribuir. Valeu
FilipePedra10
Posts: 6
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by FILIPESAVIOLI
Olá, Wazers!

Já tinha baixado o Waze a um bom tempo, quando ainda tinha um android, porém troquei por um BlackBerry que não tinha suporte para o Waze e acabei deixando-o de lado. Porém agora estou de volta. Mas nunca tinha entrado no forum. Ontem estava conversando com o resmota depois de um desentendimento, ai que fiquei sabendo deste forum, e vim aqui me apresentar. Estamos ae, FilipeAPS.
FILIPESAVIOLI
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by FILIPESAVIOLI
Boa tarde a todos.

Me chamo Filipe, me divido entre Campinas e São Paulo. Sou usuário do Waze a quase 6 anos (já rodei bastante). Trabalho com cinema e por conta disso estou sempre viajando.

Acredito que existam dezenas de editores na minha região, mas para o que precisar, estamos aí.

Abs.
FILIPESAVIOLI
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by FILIPESAVIOLI
and_eng wrote:
FILIPESAVIOLI wrote:Boa tarde a todos.

Me chamo Filipe, me divido entre Campinas e São Paulo. Sou usuário do Waze a quase 6 anos (já rodei bastante). Trabalho com cinema e por conta disso estou sempre viajando.

Acredito que existam dezenas de editores na minha região, mas para o que precisar, estamos aí.

Abs.
Bem vindo, Filipe! Sou morador de Campinas, precisando de alguma coisa só dar um alô!

Abraço! :)
Legal. Vamos falar. Dei uma olhada no mapa e tenho algumas dúvidas.

Abs.
FILIPESAVIOLI
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by fjvargasbr
Ola sou de São Paulo mas estou usando o editor do waze para melhorar o mapa da região onde tenho sitio. Existem algumas regiões que não estão mapeadas corretamente.
fjvargasbr
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Flavexcell
Olá amigos,
Meu nome é Flávio, sou de Assis/SP trabalho na area técnica em tecnologia, e sou um wazer desde 2013, logo lá no começo comecei a editar os mapas de minha cidade e da região, porém estive fora por m tempo. Muita coisa mudou, eu sei, mas estou de volta para contribuir sempre com o que puder para melhoria, já que conheço bastante a região. Percebi que na minha região não tem nenhum editor ativo, por isso estou de volta e vou fazer o possivel, para deixar tudo redondinho por aqui!!!!
Boa edição a todos!!!! ;) ;) ;)
Flavexcell
Posts: 14
Been thanked: 7 times
Send a message
Last edited by Flavexcell on Wed Mar 23, 2016 10:00 pm, edited 1 time in total.

Post by Flavexcell
Kkesley editei a mensagem, sou de Assis/SP, Obrigado pelas boas vindas!!! Abraço
Flavexcell
Posts: 14
Been thanked: 7 times
Send a message