NenoGomes wrote:Boa tarde... Não sou novo no Waze, uso desde que chegou no Brasil e edito o mapa a alguns anos também.... Mas aqui no Fórum é a primeira vez... Sou de São Caetano do Sul - SP e estou sempre pelas estradas, por isso sempre que vejo alguma coisa no meu percurso que possa ser melhorado aqui no Waze faço questão de editar o mapa para que este navegador, que na minha opinião é o melhor navegador rodoviário que existe, esteja cada vez mais atualizado....
Uso ele aqui e lá fora nos EUA... Aqui no Brasil a evolução é grande, mas precisamos nos aperfeiçoar muito ainda pra chegar ao nível dos EUA, mas como disse, já evoluímos bastante...
Uma coisa que sempre faço questão de falar no chat do Waze quando estou editando é que nos EUA, quando vc está em uma rodovia, quando ele vai te dar a instrução do que fazer, o programa fala o que está escrito nas placas... Por exemplo, se está dirigindo pela Via Anchieta e vai ter que sair da rodovia, o programa vai te instruir falando o que está escrito na placa de sinalização da alça de acesso que você irá pegar.... Isto é uma coisa que poderia ser aplicada aqui no Brasil também...
Bom, já falei demais!!... Um grande abraço a todos!!!
Olá NenoGomes.
Seja bem vindo ao mundo viciante dos wazers.

Bom ter você aqui, sua sugestão já esta registrado, pois aqui toda ajuda é sempre bem vinda.

Somente não esqueça, que a leitura e participação é muito importante, comece pela minha assinatura, pois tem links importantes para se começar.

Seja bem vindo e boas edições.
Abraço.