https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Fmax-
abnerw13 wrote:
Fmax- wrote:Olá ! Uso o Waze diariamente ! Estou tentando manter a ordem no mapa e consertar alguns erros em São José do Rio Preto (SP) e região. O problema é que de há várias pessoas que sequer se dão ao trabalho de ler o beabá de edição e enchem de erros a cidade toda. Tá complicado mas vou batalhar pra ver se consigo uma gerência e organizar melhor aqui. Abraço a todos.

Seja bem vindo Fmax- :D ...que bom que já andou lendo sobre edição..esse é o primeiro passo.
O mapa e comunitário então todos podem editar, isso e bom..e e ruim...em alguns casos..mas estamos ai para ajudar e manter a ordem ;)
Precisando de alguma coisa pergunta ai..poste no tópico da sua região..la o pessoal pode te ajudar mais prontamente.

Na minha assinatura tem informações importantes..de uma olhadinha :D

Abraços e boas edições!

Valeu Abner ! Obrigado pelas dicas...
Fmax-
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by fog89br
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Me chamo Flávio Ogawa, tenho 34 anos e sou entusiasta de tecnologia - apesar disso considero que demorei muito pra começar na comunidade do waze - atualmente estou morando em Ribeirão Preto/SP e rodando aplicativo em algumas horas vagas (ou seja, rodando bastante); espero poder somar com a comunidade, contem comigo.
fog89br
Posts: 69
Has thanked: 20 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by Fox-Prime
Olá, meu nome é Dênis, sou de São Carlos -SP. Utilizo o Waze a 4 meses. Pretendo começar a colaborar com a edição de mapas aqui para minha cidade.
Fox-Prime
Posts: 1
Send a message

Post by FoxCrazy
Olá pessoal, sou o Leandro, estava fazendo algumas cagadas na região de Contagem/MG, mas vou ler toda a documentação agora e me informar. Desculpa ae!

Abraço.

Leandro
FoxCrazy
Posts: 13
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Leandro
Editor - MG

[img]https:///74FQd[/img]
[url=https:///MRfWe7]Links Importantes[/url]
[url=https:///IvZras]Siglas e Termos[/url]

Post by FoxCrazy
LeonardoNemeMol wrote:Bom dia, Wazers.
Meu nome é Leonardo, moro em Belo Horizonte, Minas Gerais, tenho usado o waze a mais ou menos 1 ano, nos últimos 3 meses com bastante frequência... Como tenho dirigido muito ultimamente com o auxílio do GPS, tenho tido a vontade de fazer algumas edições e assim conseguir contribuir na luta da comunidade contra o trânsito. Um abraço a todos e vamos a luta!
Seja bem vindo caro amigo, precisando é só perguntar.
FoxCrazy
Posts: 13
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Leandro
Editor - MG

[img]https:///74FQd[/img]
[url=https:///MRfWe7]Links Importantes[/url]
[url=https:///IvZras]Siglas e Termos[/url]




Post by foxzao
Boa tarde a todos, me chamo Gabriel, tenho 20 anos, sou de Itajaí localizado no estado de Santa Catarina, fui atrás dessa possível maneira de ajudar a contribuir ainda mais com o Waze que é a edição de mapas, além dos alertas pelo app. Aí achei a maneira de contribuir, não estou à muito tempo, só tinha adicionado alguns locais, isso já faz uns anos, mas estou de volta. E eu queria saber se encontro alguma maneira de começar na edição, o que eu posso editar por enquanto nesse nível baixo, saber o que eu posso fazer para dar um up nesse nível. Pq eu já quis adicionar um radar inexistente no mapa que eu tinha visto quando eu fiz um trajeto pela manhã, mas não deu jeito e pedi para outros editores fazer esse serviço pra mim. Obrigado, mais um editor novato para entrar nessa contribuição!

Abraço a todos!
foxzão
foxzao
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Fpaternot
Olá!

Sou o Filipe, moro e trabalho na cidade do Rio de Janeiro e como todos vocês uso o Waze diariamente há alguns anos.

Como nossa cidade está um caos de tantas obras, interdições e mudanças, quero ajudar um pouco no que eu percebo que pode ser ajustado no app. Já fiz algumas alterações no mapa mas quero aprender e poder ajudar mais.
Fpaternot
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message
Filipe
Rio de Janeiro ;)