https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by fpema
tmcsword wrote:Primeiramente não sei se esta certo ou errado fazer isto, ainda não encontrei um tópico no fórum que aborde este "assunto". Pois então... Se você é um usuário novo ou antigo deste software se apresente!

:arrow: Querido Admin, caso não esteja de acordo com as regras do fórum por favor apague.
Grato pela oportunidade.

Sou morador do estado do RJ ( Jacarépagua ) e estou usando o waze a pouco tempo, a 1 mês no máximo.
Instalado ele já tem um tempinho, mais utilizando no dia a dia tem 1 mês.
Tenho 28 anos e com muito gás para ajudar a crescer e crescer o waze!
8-)
Olá Wazers, sou Flavio de Minas Gerais, tenho 29 anos e já estou editando mapas há 1 mês. Estou determinado a contribuir com a comunidade Waze. Um grande abraço.
fpema
Posts: 3
Send a message

Post by fracaro
dae galera, ja estou no waze ha pouco mais de um ano, mas nunca tinha postado aqui..
meu nome eh diego e falo de cascavel no parana.. queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mae, e um especial pra xuxa
=D
fracaro
Posts: 3
Send a message

Post by francarpan
Olá, Wazers
Meu nome é Francisco, moro no zona rural de São José dos Campos - SP e tenho a satisfação de integrar essa comunidade. Agradeço ter sido muito bem recebido. Espero poder colaborar. Abraços.
francarpan
Posts: 115
Has thanked: 16 times
Been thanked: 7 times
Send a message
Francisco
Editor – São José dos Campos/SP

Quer participar do grupo Piratas? Clique aqui!
"Os Voluntários não são pagos por não terem valor, mas sim, porque não têm preço"

Post by FrancoisEmiliano
Boa Noite!

Me chamo François Emiliano, sou Enfermeiro na cidade de Montes Claros, conheci o Waze por amigos, e acabei gostando da edição e de participar da comunidade!

Abraços.
FrancoisEmiliano
Posts: 16
Has thanked: 3 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Franztech
Olá Pessoal !
Meu nome é Edson e nick EdsonFranz, já estou a 2 anos usando o Waze e efetuei algumas alterações no mapa na região onde moro Botucatu SP e estou procurando ajudar mais na comunidade ! Acredito que precisarei muito do auxilio de vocês ! Existe algumas alterações que efetuei que estão pendente, como reporto as alterações para validação ?
Forte abraço a todos !
Edsonfranz
Franztech
Posts: 1
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by freade
Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mas uso o Waze há uns 2 anos. Agora estou interessado na edição de mapas!

Abraços
freade
Posts: 14
Has thanked: 7 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by freade
tenlucas wrote:
freade wrote:Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mas uso o Waze há uns 2 anos. Agora estou interessado na edição de mapas!

Abraços
Seja bem-vindo Freade... Não deixe de acompanhar a sua região e ler o conteúdo dos links importantes!

Cuidado q pode virar vício... :lol:
Obrigado pela recepção! :D

Abraços
freade
Posts: 14
Has thanked: 7 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by fred-porto
Bem-vindo amaral!
Precisando de ajuda, entre no chat do editor, ok?
fred-porto
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1264
Has thanked: 195 times
Been thanked: 468 times
Send a message
https://world.waze.com/wiki/images/3/3c ... 00k_6c.png
_______________________________________________________________
Gerente de área de João Pessoa e do Estado da PB.
CM Brazil

Post by fred-porto
anjodark wrote:Olá a todos, estou iniciando aqui no fórum e quero aprender muito a melhorar a cada dia mais o Waze, pois é uma ótima ferramente.
Seja bem-vindo, anjodark! Precisando de orientação, conte conosco... Mas vc esqueceu de mencionar de que região você é...
fred-porto
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1264
Has thanked: 195 times
Been thanked: 468 times
Send a message
https://world.waze.com/wiki/images/3/3c ... 00k_6c.png
_______________________________________________________________
Gerente de área de João Pessoa e do Estado da PB.
CM Brazil

Post by fred-porto
Seja bem-vindo Wanderson,

Aproveite e troque seu nick @world_xxxx que é provisório, por um definitivo e conheça nosso fórum. Os links estão nas assinaturas da maioria dos nossos colegas. Infelizmente, ainda não tive tempo de atualizar a minha... :oops:
fred-porto
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1264
Has thanked: 195 times
Been thanked: 468 times
Send a message
https://world.waze.com/wiki/images/3/3c ... 00k_6c.png
_______________________________________________________________
Gerente de área de João Pessoa e do Estado da PB.
CM Brazil