Geanfornari wrote:Olá comunidade,
sou novo aqui no blog mas já uso o waze a mais de 2 anos, agora sobrou um tempinho livre e resolvi ajudar na edição dos mapas. Moro em Itu e vou começar dando uma refinada no mapa aqui da cidade, mas como viajo bastante pode ser que também edite outros locais aleat´rios se perceber que existe algum erro.
Abraço a todos
espero estar contribuindo com este app que é ótimo.
Gean
Olá Gean. Seja muito bem vindo. É ótimo ter mais um conterrâneo se juntando ao grupo. Não deixe de estudar o material de edição, visitar as assinaturas dos nossos colegas e frequentar o fórum, a comunidade é dinâmica e as diretrizes de edição estão em constante mudança, logo, é importante estar inteirado. Além disso, é frequentando o fórum e participando do chat que vamos nos conhecendo e trocando experiências

Formamos uma comunidade de amizade aqui e a ajuda é mútua.
Itu é uma cidade que vem sendo muito bem gerida pelo FernandoAReis e você pode entrar em contato com ele via PM acaso tenha alguma dúvida em suas ediçōes ou mesmo comigo. Embora eu seja nascido e criado em Itu tenho pouco atuação no local e no momento estou ajudando pontualmente na resolução de URs e MPs (tratamento de choque). Mas estarei sempre à disposição para ajudá-lo, conforme já adiantei via PM
Grande abraço!