https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by FRVD
Franklin R V Duarte. Sou de jaboticatubas MG
FRVD
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Fsbarcellos1980
Olá a todos! Sou o Fábio, tenho 43 anos e estou animado por fazer parte deste fórum incrível de editores de mapas do Waze. Meu nick name no Waze é Fsbarcellos1980 e moro na cidade do Rio de Janeiro. 

Como hobby, adoro fotografar lugares onde passo (Local Guide level 06 no Google maps) e explorar novos lugares e descobrir rotas interessantes. O Waze se tornou uma paixão para mim, pois permite que eu compartilhe minhas descobertas com outros motoristas e ajude a melhorar a experiência de navegação de todos.

Meu objetivo como editor de mapas do Waze é contribuir para a precisão e atualização das informações no aplicativo. Acredito que um mapa preciso e completo é fundamental para uma navegação confiável e eficiente. Estou ansioso para aprender com vocês e trocar experiências neste fórum. Vamos juntos tornar as viagens de todos ainda melhores!
 
Fsbarcellos1980
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by FTC81
Boa noite, meu nome é Fernando e sou da Regiao de Sorocaba. Como estou sempre na estrada e gosto muito do aplicativo, resolvi participar ajudando nas melhorias e consequentemente no crescimento da ocomunidade.

Agora vamos desbravar novos territórios.
FTC81
Posts: 2
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Furlanetto14
Buenas,

Circulo: Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Santa Tereza, Pinto Bandeira e Monte Belo do Sul.
Edito: Santa Tereza e Monte Belo do Sul.

Estou iniciando, fico feliz e agradeço em fazer parte do grupo de editores, espero representar bem o grupo. Sou natural de Santa Tereza, atualmente moro em Bento Gonçalves.

Obrigado a todos,

Vagner Furlanetto
Furlanetto14
Posts: 16
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message
Vagner
Furlanetto14
https://s.waze.tools/c1s.png

Post by fvsilveira28
Boa tarde pessoal,

Me chamo Fernando, sou de Florianópolis/SC e costumo viajar bastante para o interior do estado. Revolvi começar a editar, pois sempre encontro falhas/problemas no mapa principalmente em estradas mais isoladas do interior. Espero poder ajudar a todos com as edições.

Abraços!
fvsilveira28
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by G4rrido
Olá a todos, meu nome é Rafael e sou do Rio de janeiro, faz tempo que estou tentando contribuir mais eficazmente com o waze e todos os usuários, e me organizando melhor cá estou.
Espero poder ajudar a melhorar esse nosso dia a dia caótico da cidade grande.

Qualquer coisa estou às ordens. :D
G4rrido
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Gabehn
Olá,

Sou Gabriel Henríquez, moro em Londrina-PR, e estou usando o Waze há alguns meses.
Hoje me aventurei a editar um erro do mapa que indiquei no Waze. Interessante, e vários me ajudaram também. Muito bom!
Gabehn
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Gabriel2n
Olá pessoal, meu nome é Gabriel Mendes.
Estou no Waze faz quase 1 ano e pouco, mas só comecei a usar mais agora.

Estou agora tentando contribuir para o nosso ir e vir pelos mapas! =D
Gabriel2n
Posts: 1
Send a message