https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GBelvino
denysdgcf wrote: Oi, Belvino, bom dia!
Seja muito bel vino...opa, bem vindo! :D
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Com relação a numeração, leia o seguinte tópico: Números de casa
Abraços e boas edições.
Muito bom, Denys,

Não tinha visto ainda o sub-fórum de Minas Gerais.
Já havia lido o tópico Números de casa e tenho lido vários links das assinaturas.
Mas o que vai me ajudar mais foi o que achei no sub-fórum de Minas Gerais: Renumeração de Vias [MG]
Mais um material pra estudar! :geek:

Obrigado pelas dicas.
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
pu2mlk wrote:Valeu Geraldo!
Aquele dia eu estava concorrido e só dá pra ensinar um de cada vez :lol:
Precisando estou a disposição qdo me ver no chat, Forum e mensagem privativa.
Abraços e siga nossos manuais que dá tudo certo!
Abraços
Sem problema, Márcio,

Como já conversamos por MP eu também estava só sapeando, aproveitando uma aulinha de graça.
Não poderia entabular uma conversa mais demorada porque em seguida iria começar um outro trabalho.

A gente se vê pelas ruas.
Abração!
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
TiBrito_ wrote:Olá, boa noite!

Meu nome é Tiago Brito, usuário básico do Waze a aproximadamente 2 anos. Resolvi me juntar aos editores hoje, rs! :)

Moro atualmente em Betim - Minas Gerais, trabalho em BH e a cidade de Contagem faz parte da minha rota diária.

Posso contribuir nessas três cidades e também na região metropolitana de BH como um todo.

É isso aí, abraço pessoal!
Seja bem vindo, Tiago,

Como um vizinho que também está acabando de chegar, no que eu puder ajudar pode contar comigo!
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
Ethan_MG wrote:Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Bem vindo, xará!

Se precisar de alguma coisa na Região Metropolitana da Grande BH é só chamar.

Boas edições.
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
mwfranco wrote:Boa tarde!
Meu nome é Marcelino, moro em Sete Lagoas - MG, viajando sempre com o Waze e contribuindo para a melhoria dos mapas. Viajo sempre para Belo Horizonte e leste de Minas até Teófilo Otoni.
Estou contando os dias para a melhoria da interface do Waze, pois acho que os alertas tomam muita área da tela do celular, chega a cobrir a rota deixando a gente quase perdido! :roll:
Bem vindo, Marcelino,

Muito trabalho por aqui (e diversão também 8-) ). Bom que chegou mais um!

Boas edições pra você!
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
world_jwykttaz wrote:Olá, me chamo Mariana ainda estou aprendendo a usar o Waze.
Bem vinda, Mariana,

Precisando de qualquer coisa aqui na Grande BH é só chamar!

Já vi você também no grupo de treinamento de MG. Estou gostando de ver seu interesse.
Chegou no lugar certo pra aprimorar seus conhecimentos nas ferramentas de ajuda nas edições!

E bora editar!
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
WRSMaciel wrote:Olá, meu nome é William Maciel, moro em Piranga, MG, estou começando como editor e estou a aberto a críticas caso cometa algum erro. Pretendo manter as informações de Piranga e Senhora de Oliveira atualizados.

Grande abraço a todos!
Bem vindo, William!
Vi que você tem feito bastante edições ao longo dos últimos dias.
Continue assim! Precisando da gente é só avisar.
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
Boa, Geazi,

Mais uma força pra manter nossa região bem limpa no mapa!
Pode contar comigo aqui na Grande BH.
Precisando é só chamar que a turma aqui é muito atenciosa.

Boas edições!
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
BrunoHPSs wrote:Boa noite!
Meu nome é Bruno. Resido em Lagoa Santa-MG.
Tenho interesse em fazer edições, mas, acredito que não com muita frequência.
Obviamente seguindo as orientações...espero que me ajudem a ajudar. :lol:
Bem vindo Bruno,

Pode contar conosco no que for preciso. Você tem um vizinho muito ativo aqui no fórum.
Daqui a pouco o Stochiero deve lhe dar as boas vindas também. Ele e os outros editores desta comunidade são muito atenciosos e prestativos. Pode usar e abusar da gente porque todos estamos aqui pelo prazer de ajudar.

Quantidade de edições no Waze é menos importante que a qualidade e que o prazer de saber que estamos ajudando a melhorar o nosso trânsito! :mrgreen:

Dê uma olhada nos links da minha assinatura e de outros editores mais antigos. Tem muita dica interessante nelas.

Abração e boas edições pra você!

Ah, dá uma olhadinha também no sub-fórum de Minas Gerais ;)
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
renatomfrango wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Renato e moro em Belo Horizonte - MG. Sou administrador de empresa e ciclista e por essa razão viajo muito por MG e pelo Brasil. Desta forma espero ajudar e sempre contribuir com os wazers! Grande abraço, Renato
Boa Frango,

Eu sabia que você ia gostar daqui. Já nos primeiros dia com 500 edições importantes.

O cara sai direto criando distritos. Parabéns e seja muito bem vindo! Você viu que o que não falta por aqui é diversão e muito trabalho!

Qualquer coisa, já sabe, dá o grito que a galera aqui é tão unida quanto a do MTB.

Abração,
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message