Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GBuz
Boa noite Wazers,

sou usuário do waze há mais de ano, porém somente neste mês que estou usando diariamente.
Notei que meus pontos não foram atualizados nesta semana. Alguém sabe porque isso está acontecendo?

Valeu,

Gabriel
GBuz
Posts: 2
Send a message

Post by GBuz
Olá pessoal,

Meu nome é Gabriel, de Porto Alegre e estou utilizando o waze há mais de um ano, porém nesta semana que comecei a usar diariamente.
Estou tentando começar a editar.

Abraços
GBuz
Posts: 2
Send a message

Post by GCassianoSJC
Olá Wazer´s!!!

Meu nome é Gérson, tenho 37 anos, sou Jornalista e Designer Gráfico, moro em São José dos Campos e também estou tendo minha segunda experiência com o Waze. Na primeira vez confesso que não levei muito a sério e também não tinha muito tempo nem paciência para me dedicar ao app, agora estou até meio viciado, não vou nem na esquina sem ativá-lo. Já estou fazendo algumas pequenas edições no mapa e espero em breve poder contribuir mais para a melhoria do mesmo.

Valeu!!!!
GCassianoSJC
Posts: 6
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Gchiorato
Boa noite Galera
achei interessante estes topicos de assuntos levianos que só server para os novatos conseguirem uma boa quantia de posts para somar!

(y)

Abraços a todos
Gchiorato
Gchiorato
Area Manager
Area Manager
Posts: 26
Has thanked: 59 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by Gchiorato
Maycontereza wrote:Bom dia Galera,meu nome é Maycon, sou de Mogi Mirim interior de São Paulo e amante da estrada e já faço parte do waze a um certo tempo, acumelei vários pontos com minhas viagens que são diárias e gostaria de contribuir um pouco mais agora podendo ajudar na edição dos mapas, gostaria da ajuda pra começar nessa nova jornada estava vendo que não é fácil não,e pelo que já percebi uma galera muito empenhada em ajudar o próximo, quero fazer parte dessa equipe espero poder contar com vocês, abraços galera e estamos juntos !!! :arrow: :arrow: :arrow:
Boa Tarde meu velho,
Sou da região e é muito bom poder compartilhar as edições com outros users!!
Qualquer duvida estamos aqui
Pode mandar PM a vontade, me adicione ai em sua lista: Gchiorato
Seja bem vindo
Saudações
Gchiorato
Area Manager
Area Manager
Posts: 26
Has thanked: 59 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by Geanfornari
Olá comunidade,

sou novo aqui no blog mas já uso o waze a mais de 2 anos, agora sobrou um tempinho livre e resolvi ajudar na edição dos mapas. Moro em Itu e vou começar dando uma refinada no mapa aqui da cidade, mas como viajo bastante pode ser que também edite outros locais aleat´rios se perceber que existe algum erro.

Abraço a todos
espero estar contribuindo com este app que é ótimo.
Gean
Geanfornari
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by GearHead22
Bom dia Wazers, sou Edy, do interior de SP, estou há 2 meses com o Waze e sou fissurado por mapas, espero poder ajudar nas edições, melhorando cada dia mais esse maravilhoso app.
Abraço
GearHead22
Posts: 45
Has thanked: 7 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by GearHead22
Boa noite, sou o Edy,quem gosta de dirigir e com estilo está aqui, valeu galera. #SP
GearHead22
Posts: 45
Has thanked: 7 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by geaziazevedo
boa noite, meu nome e geazi, sou agente de transito na autarquia de contagem, quero contribuir no que puder contem comigo.
geaziazevedo
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by GeisonMoraesSunny
boa noite, meu nome é Geison
sou de birigui-sp
tenho 32 anos, e gosto quando tenho um tempinho de ajudar a editar os mapas
GeisonMoraesSunny
Posts: 3
Send a message