by Jader_Rodrigues » Sun Mar 17, 2019 9:59 pm
Olá pessoal!
Sou de São José da Lapa - MG, cidade da Região Metropolitana de BH. Cidade bem pequena e com isso somos esquecidos do mapa.
Já tenho uns bons anos em que uso o waze, para condução e sempre quis ajudar, mas até mesmo como usuário eu tinha algumas dificuldades técnicas, sendo elas internet ruim 3G sofrível e um celular também ruim em termos de bateria, então o uso com o waze era bem limitado. Com isso, usei e ainda uso o GPS convencional, comecei por um Apontador T501 e depois de um tempo passei pra um Garmin nüvi 2565LT, que também tinha e ainda tem a questão de informações do tráfego, mas de forma muito limitada, pois depende do uso de vários outros usuários de forma simultânea.
Os tempos mudaram, ainda utilizo o Garmin, mas pretendo usar uma CMM em conjunto com o Android Auto, com isso o uso do Waze vai ficar muito mais cômodo.
A uns meses atrás fiz algumas alterações, e agora quero ajudar de forma mais ativa, principalmente onde já conheço e vejo algo em que possa melhorar e tornar de forma mais confiável a navegação.
Agradeço antecipadamente toda a paciência e ajuda.
Forte abraço!