https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GmMarinho
Olá!
Me chamo Guilherme Marinho e sou de Niterói-RJ.
Sou um wazer um pouco antigo... mas finalmente estou me apresentando! Estou sempre na BR-101, Campos-Niterói, e sempre editando as duas cidades!

Bom, é isso! :D

Até Logo!
GmMarinho
State Manager
State Manager
Posts: 45
Has thanked: 53 times
Been thanked: 18 times
Send a message
GmMarinho :roll:

Post by GmMarinho
thiagoreboredo wrote:Fala amigos, sou o Thiago, aqui do Rio de Janeiro. Viciado no Waze (sério, não vivo sem) rsrsrs. Uso muito nos últimos 4 anos.

E agora decidi ajudar por aqui na Edição. Já que vocês sempre me ajudaram tanto.

Sempre gostei de mapas, adorava abrir as "Páginas Amarelas", Lista Telefônica que tinha aqueles mapas e etc. Sempre gostei e conheço bastante a minha cidade e cidades vizinhas. Espero contribuir muito aqui.

Abraço a todos.
Fala Thiago!
Que bom que resolveu se juntar a nos!
Agora a região de Rio das Ostras está mais forte!

Flw vlw! :D
GmMarinho
State Manager
State Manager
Posts: 45
Has thanked: 53 times
Been thanked: 18 times
Send a message
GmMarinho :roll:

Post by GmMarinho
Marcel-Cintra wrote:Sou Marcel Cintra, moro em Niterói - RJ.

Estava tentando alterar as vias aqui perto de casa para deixar o Waze confiável.
A Prefeitura fez uma série de alterações e estava tentando ajudar.
Mas parece que a ajuda não foi bem vinda.

Um grande abraço à todos.
Oi Marcel! Que bom que seguiu meu conselho e veio se apresentar! Seja Bem vindo!
Também sou de Niterói e estamos precisando de mais ajuda por aqui! E que ótimo que mora pelo centro, uma região constante mudanças! Chega junto! Não vamos começar com o pé esquerdo! :lol:
GmMarinho
State Manager
State Manager
Posts: 45
Has thanked: 53 times
Been thanked: 18 times
Send a message
GmMarinho :roll:

Post by gnahcj
Ola sou novo aqui no chat/comunidade e gostaria de conversar com outros usuarios. Iniciei o uso do waze há 1 mes e é o melhor que já vi pela sua interatividade e versatilidade.Sou de Sao jose dos campos - SP e preciso orientacoes para iniciar a edicao de mapas.
Obrigado, Joao Chang
gnahcj
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by GnomoPink
Fala galera. Meu apelido é Jovem e moro em São Miguel Arcanjo. Uso Waze há sete meses, mas só agora entrei no Fórum. Espero aprender com vcs todos a editar os mapas e melhorar ainda mais o Waze. Grande abraço.
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
JuniorOleano wrote:Boa noite,

Me chamo Junior, sou de Boituva - SP, tenho feitos algumas pequenas edições e estou aprendendo novas coisas e maneiras de editar e pretendo colaborar muito.
Aeee garoto!!! Seja bem vindo.

Pode contar conosco para o que precisar [emoji106]

Ter um editor consciente em Boituva será de grande valia e ajuda.

Grande abraço...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
HenriqueAndre wrote:Olá, sou Henrique,
Sou de Londrina Pr atualmente morando em Cambé Pr,
Nome de usurário HenriqueAndre
Conheci o Waze através do jornal local "Bom dia Pr" baixei o app tem uns 4 meses +/- e tenho utilizado com frequência porem não sabia do fórum, Gnomo me apresentou o fórum, me deu algumas dicas, tenho muito que aprender pra colaborar com o crescimento da comunidade, principalmente agora que algumas obras estão sendo concluídas próximo onde moro.
Seja bem vindo Henrique! É ótimo saber que podemos contar com um editor nativo em Cambé/PR. Logo aparecerá um AM/SM da área pra te acompanhar mais de perto, ok. Por enquanto vou ajudando por aí no que posso.

Estamos à disposição para o que precisar. Leia com carinho a Wiki, estude o manual de edição, visite as assinaturas dos demais amigos editores e participe do Fórum. Somos uma comunidade e nos ajudamos mutuamente. A intenção é a melhoria dos mapas e aumentar o círculo de amizades. Grande abraço ;)
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Denilson67 wrote:Olá pessoal !!!

Gosto muito de geografia, e trabalhar (sim! considero isso um trabalho, tamanha a seriedade que devemos ter...) como editor no Waze achei interessante.

Sou novo ainda, mas espero que com o tempo e a ajuda dos mais experientes, possa a vir a me tornar um bom colaborador.

Já estou lendo uns materiais que me foram passados(viewtopic.php?uid=16943564&f=298&t=31744&start=0) sendo muito bons.

Abraço a todos e bom 'trabalho' !

Denilson - Indaiatuba - SP
Seja bem vindo Denilson! Pela sua apresentação e pelo pouco que conversamos via chat/PM percebi que você tem todos os predicados para ser um ótimo editor.

Consulte os links das assinaturas dos demais colegas editores, leia com afinco o material de edição e não se esqueça de visitar o fórum :)

Indaiatuba merece ser cuidada com carinho!

Estou à disposição. Abraxxx.
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Geanfornari wrote:Olá comunidade,

sou novo aqui no blog mas já uso o waze a mais de 2 anos, agora sobrou um tempinho livre e resolvi ajudar na edição dos mapas. Moro em Itu e vou começar dando uma refinada no mapa aqui da cidade, mas como viajo bastante pode ser que também edite outros locais aleat´rios se perceber que existe algum erro.

Abraço a todos
espero estar contribuindo com este app que é ótimo.
Gean
Olá Gean. Seja muito bem vindo. É ótimo ter mais um conterrâneo se juntando ao grupo. Não deixe de estudar o material de edição, visitar as assinaturas dos nossos colegas e frequentar o fórum, a comunidade é dinâmica e as diretrizes de edição estão em constante mudança, logo, é importante estar inteirado. Além disso, é frequentando o fórum e participando do chat que vamos nos conhecendo e trocando experiências :) Formamos uma comunidade de amizade aqui e a ajuda é mútua.

Itu é uma cidade que vem sendo muito bem gerida pelo FernandoAReis e você pode entrar em contato com ele via PM acaso tenha alguma dúvida em suas ediçōes ou mesmo comigo. Embora eu seja nascido e criado em Itu tenho pouco atuação no local e no momento estou ajudando pontualmente na resolução de URs e MPs (tratamento de choque). Mas estarei sempre à disposição para ajudá-lo, conforme já adiantei via PM ;)

Grande abraço!
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
JuninhuFaro wrote:Olá pessoal, sou novo por aqui, meu nome é Junior, sou de Marilia SP.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a ajuda do @Caltedde, @Alecsismaster e @Gnomopink e pela paciencia dos mesmo com meus erros :}

Quero muito ajudar, no que precisarem de mim, estou a disposição!
Seja bem vindo Júnior. Estou à disposição para o que precisar na região de Itapetininga. Visite os links nas assinaturas dos demais colegas editores e dê uma atenção especial ao manual de edição. A vontade de ajudar/editar somada à disposição/vontade de querer aprender sobre as regras de edição é o início de uma história bonita no "maravilhoso mundo do Waze" (viciante, sem dúvidas, mas apaixonante!) 8-)

Aproveitando o ensejo, dá um pulinho neste tópico pra gente conversar sobre assuntos pontuais:

viewtopic.php?f=1292&t=125186&p=1011142 ... o#p1011142

Abraxxx....
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message