Sempre as ordens parceiro!!!
Abraço!
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
ekoconsciencia wrote:Bueno
Me chamo Michel Baldasso, tenho 28 anos e sou de Carlos Barbosa/RS.
Estou no Waze a pouco mais de 2 meses e gostei tanto que entrei para o Moovit também.
Sou programador aposentado (tendinite não entendeu a idade minima para tal...) e trabalho como representante comercial em uma empresa de repasse de veiculos para lojas ( quem quiser comprar um avisa que rola um wazesconto ou um wazebonus) e com produtos para higienização ecológica.
Entrei no Waze para corrigir algumas erros nas rotas que utilizo e ajudar a reduzir um pouco o stress das pessoas no transito e a poluição mas fui contaminado pelo bicho do gps e virei um monstro
sulstore wrote:Olá Pessoal,
Sou de Jaraguá do Sul - SC, acabei de entrar para o nível 2 de edição! ainda novato, aos poucos vou melhorando! Caso tenha alguém da cidade ou região por aqui, podemos nos juntar e melhorar cada vez mais o mapa.
Valeu!!
Wagner_Lima wrote:Boa tarde!
Sou Wagner Lima, de Santos, instalei o Waze a aproximadamente 1 mês atrás.
Apesar de algumas pequenas edições no mapa local (algumas áreas de interesse) somente hoje vasculhei um pouco mais i site e encontrei este forum.
Boas edições a todos!
JuniorOleano wrote:Boa noite,
Me chamo Junior, sou de Boituva - SP, tenho feitos algumas pequenas edições e estou aprendendo novas coisas e maneiras de editar e pretendo colaborar muito.
RobisonTF73 wrote:Boa Noite,
Meu nome é Robison, tenho 41 anos, trabalho como Projetista de Interfaces em Florianópolis, sou novo no Waze e quero contribuir com a comunidade.
DenilsonK wrote:Saudações a todos, meu nome é Denilson Kulman sou Geógrafo e pretendo colaborar com a comunidade, abraço a todos.
Bloodmakers wrote:Ola, já venho editando a um tempo no sul de SC, nas estradas em que passo, sempre procuro ler a wiki para editar certinho e evoluir como editor, um abs a todos =)
Users browsing this forum: No registered users